terça-feira, 16 de julho de 2013

Aviso (:

OOOOOOOOii amores, tudo bem com voces ?? 
então ... eu nao postei mais aqui pq eu tinha esquecido a senha desse Blogger daí continuei a historia pelo OUTRO , aí hoje eu tava arrumando meu quarto e encontrei meu bloquinho de notas com varias senhas de todas as minhas redes sociais e tal, mais tipo, eu ja fiz algumas postagem lá daí gostaria que voces acompanhassem beleza? posso contar com meus seguidores? espero que sim ehuehueheuh .. a historia agora irá tomar um novo rumo .. a gravidez da personagem e a vida do Neymar em familia que vai surgir muitas brigas, separação e momentos felizes é lógico (: espero que continuem gostando!
Aaah , tenho mais outros blogs ESSE e ESSE que é meu e da minha amiga Heloísa .. acompanhem por favor . Beijos e vejo voces na outra fic ^^,

Amo vocês <3

Um comentário:

  1. amor , vc pode mudar o plano de fundo fo blog ? é que n tá dando pra ler direito ! obrigada

    ResponderExcluir