sexta-feira, 25 de novembro de 2011

POSTAGEM DDC A CAROOOL PARABEENS AMOOR S2S2 *----*

Na postagem anterior...
(seunome)- é, voce mesmo u.u fui -pegando a bolsa e saindo..
Voce vai pro quarto da Rafa , chegando la...


Continuando ...


Rafaella- que demora heim ..
(seunome)-seu irmao ..-mexendo na bolsa
Rafaella- estavam fazendo oq ?
(seunome)- chupando..- ainda mexendo na bolsa.
Rafaella- uuuuuuuuuuuuq ? o.o
(seunome)- chuuuuuuuuuupando pirulito mento poluida- risos.
Rafaella- perai vc fala q tava chupando no quarto com meu irmao , tu quer q eu pense uq ?-risos.
(seunome)- aiai viu Rafa.. - voltando a mexer na bolsa- cade ..
Rafaella- oq e q voce tanto mexe nessa bolsa menina?
(seunome)- barrinha de ceral (:
Rafaella- affe , que vicio .
(seunome)- acheeeeeeeeeei.
Rafaella- tbm quero u.u
(seunome)- nem se eu gostasse de voce u.u
Rafaella- quer dizer q tu num gosta de mim ? obg (seunome) mto obrigado pela parte q me toca
(seunome)- haahha ,. eeu nao gosto de vc mermo nao , eu te amo porra♪ ♫
dando um pacotinho pra ela.
Rafaella- ah isso eu ja sabia ú.ù 
(seunome)- olha a vaca nem se acha .
Rafaella- amiga vamo fzr uma ttcam ?
(seunome) - vamoooooo
Então voces resolvem fazer uma ttcam rapidinha, respondem algumas perguntas das fans e tal , vc ve um movimento estranho em relação a voce, algumas fas te chingando e tal..
(seunome)- gente , o que ta acontecendo ?
uma pergunta se vc voltou com o Ney.. - geeeente do ceu , de onde vcs tiraram isso ? eu e o neymar nao voltamos , o que teve de acontecer ja aconteceu e a amizade continua.
Rafaella- aai vcs estao assim por causa do negoçio q postei é ? foi sem maldade gente .
(seunome)- o que vc postou Rafaella ?
Rafaella- esqueçe amor .
(seunome)- esqueçe nada, dps que saber.
Rafaella- tá insuportavel u.u
(seunome)- ta vendo como ela me ama gente .
Rafaella- ain amiga , vc nao é insuportavel nao , teamo s2
(seunome)-tá seei.. Raaaafa ja são essas horas todas ?
Rafaella- uhun .
(seunome)- a Mae mais a (suamiga) ja devem ter chegado .. ja vou.
Rafaella- jaaaaaaa ?
(seunome)- festa na Geo hoje esqueçeu ?
Rafaella- não .
(seunome)- então vamos encerrar , outro dia a gente faz mais .
Rafaella- então é isso galeriinha , obg pela atenção vamos sair com os malokas haha , dps continuamos tá (:
(seunome)- beijinhos fiquem com Papai do ceu *.*
Voces encerram , vc pega suas coisas e vai no quarto do Ney flr com ele, ele estava dormindo mais a porta estava enconstada entao vc entra se abaixa da um beijo na bochecha dele, ele 
acorda.
Neymar- que maravilha - com aquele sorrisinhooo *-*
(seunome)- bobo , então ja to indo .. levanta pra nao se atrasar (:
Neymar- eu te levo.
(seunome)- nao precisa juninho .
Neymar- faço questao..
(seunome)-ma..
Neymar- eu te levo e nao se fala mais nisso .
(seunome) - ¬¬ ta então , to la em baixo .
Neymar- ok jaja eu desço
vc desce e fala com a Tia Na ..
(seunome)- tia to indo (:
Tia- mas  ja ?
(seunome)- jaaaa tia ? desde de tarde q to ake , ja incomodei d+ .
Tia- vc nunca incomoda (seunome) .
O ju desce .
Neymar- vamos ?
Tia - vai levar ela juninho ?
Neymar- sim mae .
Tia - tá bom , xau (: Deus acompanhe vcs .
Os 2 - amem .
Tia - (seunome) aparece.
(seunome)- maaaaaaas ? Jeeeesus , eu quase moro aqui ;s
Rafaella- eeu iia aaaaamar , se vc morasse aque .
(seunome) -risos- xau .
vcs vão pra casa . No caarro o Ney bota musica gospel - Uma nova histora - sou humano- ressuscita-me- etc ..
Voces chegam rapidinho
Neymar- pronto , a princesinha esta entregue .
(seunome)- obrigado ju- vc vai da um beijo nele , mais ele vira e acaba sendo um selinho *.*
Neymar- OPA! (:
(seunome)- Neymar Neymar.
Neymar-(seunome) (seunome) .
(seunome)- deixa eu ir pqe hoje ttem...
Neymar- e como tem.
(seunome)- beijo
ele salta beijo , vc sobe e ele vai pra casa ..




Continua ?


POSTAGEM DEDICADA A CAROL, QUE ESTA FAZENDO ANIVERSARIO HOJE (: TUDO DE BOM PRA VC AMR QUE DEUS TE ABENÇOE E TE ILUMINE , HOJE E SEMPRE <3 

4 comentários:

  1. aa muuito obg amoor , eu to amando o blog *-* continua .

    ResponderExcluir
  2. não vou precisar dizer que eu to amando tudo né? haha *-*
    continua, continua, continua ><
    beijo da @fco_neymarzetes s2

    ResponderExcluir
  3. hahaa Continua Raii,estou amando de mais já fiquei viciada viu *-*

    ResponderExcluir
  4. TIRUUUUUUUUU,quero a próxima postagem ddc a miiim,u-ú sua tirulipa mais linda desse mundo SOU EU,então eu mereço..haha te amo minha linda,seu blog ta perfeito demais viciadoooooona aqui s2 fica na Paz!!1

    ResponderExcluir