sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Sonhos de Neymarzetes parte 14

Na postagem anterior ...
Rafa - (seunome) lembra ?
(seunome)- de que ?
Voce levanta e vai até ela e vê...


Continuando...


Voce levanta e vai até ela .. voce vê ..
umas fotos de quando voce e o Juninho namoravam 
clique para ver a foto 
clique aki para ver a outra foto
(Seunome) - claro que lembro - voltando a se sentar.
Rafaella- voce ainda nao sente nada por ele?
(seunome)- não
Rafaella- nao mente (seuapelido), para de se fazer de durona tá.
(seunome)- ai Rafa , sinto sim, confesso que ainda tenho uma recaidinha basica pelo j.. - ele entra no quarto , ele estava fechado parecia estar com raiva.
Neymar- (seunome) seu celular tava tocando , ai fui procurar na sua bolsa pra te dá e atendi pedi q esperasse mais desligou- te entregando o celular .
(seunome)- não tem p´roblema Ney . mais quem era ?
Neymar- tinha escrito LOVE s2 - saindo e batendo a porta.
Rafaella- ih , teve alguem aqui q nao gostou nada disso .
(seunome)- é né..
Rafaella- mais quem é seu loove ?
(seunome)- é meu pai Rafita (:
Rafaella- aaaaaaaaah ta , mais parece qe nao foi isso que o Juninho pensou .
(seunome)- eu nao to ligando pro que ele pensou Rafa. nao tenho mais nada com ele .
Rafaella- mais ele ainda gosta de voce cabeção.
(seunome)- haha , será ? eu nao acredito .
Rafaella- é sim , ta na cara isso só voce que nao vê .
(seunome)- mais pq voce acha isso ?
Rafaella- (seunome) acorda, notei no CT , quando tu atendeu a ligação da Geo , e agora..
(seunome)- é pecinha do teu irmão Rafa.
Rafaella- não é , eu conheço ele .
(seunome)- vamo mudar de assunto ?
Rafaella- vamos né..
(seunome)- to com fome ;s
Rafaella- Leoa .
(seunome)- leoooooa eeu ? quem foi q assaltou meus biscoitos la em casa depois de ter almoçado ?
Rafaella- foi sobremesa u.u 
(seunome)- risos, sobremesa , aiai viu Rafa só rindo com voce- levantando .
Rafaella- eiei onde ce vai ?
(seunome)- pegar minha bolsa.
Rafaella- nao demora.
(seunome)- okay ;*
Voce vai no quarto do Ney pegar a bolsa, a porta estava fechada então voce bate ..
Neymar- entra.
(seunome)- Ju onde ce botou minha bolsa?
Neymar- ta no closet-seco.
Quando voce esta indo em direção ao closet seu celular toca.. era seu love rs ou seja seu pai (:
Vc esta de costas pro Ney
Inicio de ligação...
(seunome)- amor da minha viiiiida . - imagina o Neymar p da vida. rsrs
(seupai)- oi filha , onde voce está? to lindando pra sua casa chama chama ngm atende.
(seunome)- to na casa do Neymar ..
(seupai)- nao me diga qe voltaram ? 
(seunome)- nao nao pode fkr tranquilo (:
(seupai)- não é por nada filha , gosto mto dele, só que quando voce estiver de  .. como vcs falam 'lance' novo gostaria de saber .. - [ seu pai era super compreensivo , os anos q voce ficou com ele , ele conseguiu fazer o papel de pai e mãe rsrs]
(seunome)- podexá (:
(seupai)- ele tá ai ?
(seunome)- sim , quer flr com ele ? - virando pra ele .. o Ney te olha.
(seupai)- sim .
(seunome0- toma - entregando o celular pra ele.
Neymar- quem é ? - falando baixo e tampando o celular com a mão .
(seunome)- olha .- ele olha e fala:
Neymar-- ah nao (seunome), tá de deboche cmg? 
(seunome)- fala logo Neymar.
Neymar- não , pra que seu namorado quer flr comigo.
(seunome)- ele nao é meu namorado. é meu pai ¬.¬
Neymar- hã ?
(seunome)- faaaaaaaaaaaala logo caralho , :@ é meu pai e quer flr com vc.. entenda q ele nao esta no brasil não , tá láaaaa do outro lado .
Neymar- tá - parecia estar mais aliviado (: - AlÔ!
(seupai)- iai mlk , jogando mto heim ?
Neymar- oi seu (nomedeseupai), sempre dando meu melhor né.. rs , tudo bem com o senhor ?
(seupai)- sim sim , e com todos ai ?
Neymar- estão bem graças a Deus .
(seupai)- manda lembranças .
Neymar- blz blz , brigadão.
(seupai)- por nada, vou indo aqui..
Neymar- tá bom (:
(seupai)-ah Neymar, toma conta da (seunome) pra mim tá? tem vzs que essa menina precisa de um pouco de juizo- risos das 2 partes.
Neymar- e como precisa-olhando pra voce- pode deixa, tomo conta sim.
(seupai)- flw então , xau.
Neymar- xau (:
Fim de ligação ...
(seunome)- então amor,falou com meu love?- ele demora um pouco de responder- heim ?-indo ate o closet pegar a bolsa
Neymar- sim sim , gente boa ele.
(seunome)- tenho bom gosto .. pqe a demora de responder .-sentando do lado dele na cama
Neymar- nada .
(seunome)- sei sei... - ele levanta e senta do seu lado na cama.
Neymar- Quando voce me chamou de amor me lembrei de antigamente - risos.
(seunome)-mais quando foi que eu te chamei de amor Juninho ?
Neymar- antes de eu demorar de responder (= vc disse então 'amor' falou com meu love.
(seunome)- serio ? eu nao falei amore não ?
Neymar-nao.
(seunome)- normal Ney, voce tbm me chamou de amor no carro . eu acho a coisa mais normal do mundo isso.
Neymar- depende..
(seunome)- ju me da bala ? - querendo mudar de assunto.
Ele te olha , da um sorrisinho de canto e levanta *.*- aaaah nao , deixa q eu escolho.
Neymar- mais é mto folgada essa garota velho, ainda quer escolher.
(seunome)- claaro ú.ù- vc pega um pirulito .
Neymar- êee , la vai meus pirulitos. - rs
(seunome)- vai brigar cmg por causa de um pirulito ? tá estranho isso ai - segurando o riso.
Neymar- ta me estranho (seunome) , sou homem p*
(seunome)- ta sei ...
Neymar- iih conversa feia- ele vai ate voce e coloca a mae em sua cintura , vc não liga e continua a abrir o pirulito , coloca na boca e olha pra ele .
(seunome)- aaaaaaaaaaah ju, é de cereja.
Neymar- e..
(seunome)- e que eu nao gosto de cereja.
Neymar- me da então .
(seunome)- da minha boca?
Neymar- sim , isso nao é novidade pra mim né..-pegando o pirulito de sua mao e te saltando
(seunome)->.<' 
Neymar- nao fica sem graça haha
(seunome)- me da outro bê ?
Neymar- tá vendo ?
(seunome)- oq ?
Neymar- me chamando de bÊ, nao me ilude (seunome) -risos.
(seunome)- cala a boca e me dá logo ..
Neymar- voce quer mesmo ? 66'
(seunome)- Neymar junior , deixa de gracinha .
Neymar- mais ama chupar em ..
(seunome)- adooooro 66'
Neymar- uuuuuui dlç 
(seunome)- haha , fuuuuuuuuui
Neymar- mais agr q a conversa tava ficando boa ?
(seunome)- tarado .
Neymar- ta , vc fica falando suas putarias e eu que sou tarado ? - rs
(seunome)- é, voce mesmo u.u fui pegando a bolsa e saindo..
Voce vai pro quarto da Rafa , chegando lá..


Continua ??
Postagem graaande heeim ? canseei gente.. 
talvez eu post maais ainda hoje (:

2 comentários:

  1. o proximo cap . ddc pra mim , hoje é meu aniversário *-*

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKK' muito você tiruuuuu, e as nossas conversas tarada sobre o JÚNIIIOR!!! ahahhaha uuuuui dlç ><

    ResponderExcluir