terça-feira, 29 de novembro de 2011

POSTAGEM DEDICADA A MINHA TIRULIPA MAIS LINDA DESSE MUNDO *.* HELOISA LINS S2S2

Na postagem anterior...
(seunome)- beijo
ele salta beijo , vc sobe e ele vai pra casa ..

Continuando...


Voce sobe..
(seunome)-boa noites morecos (:  .
(suamiga)- boa sis
(seumae)- feliz em filha?
(seunome)- mããe tem como nao está ? olha só, tenho um Deus perfeito que colocou pessoas maravilhosas em minha vida..- fala contando nos dedos (:-tem como nao está?
(suamae)-Não !
(seunome)- então (nomedesuamiga) a Georgia vai da uma festa daqui a pouco , vamos ?
(suamae)- mais ja ta assim (seunome)- nem fala comigo antes ?
(seunome)- risos - claro que eu ia flr ctg né maezita (:
(suamiga)- ai sis, nem to afim de festa hoje ..
(seunome)- ai vamos vai please- fazendo cara de gato do shrek  ->Clique aqui (:
(suamiga)- para vai >.<
(seunome)- vamo ?
(suamiga)- ta bom , vou  me arrumar .
(seunome)- então mamis , podemos ir ?
(suamae)- deixa eu pensar .. podem ir sim , mais tenham juizo estao me ouvindo ?
(seunome0- temos muito mae.
(suamae)- hm , sei ..
(suamiga)- sis quem te trouxe ?
(seunome)- o Ju.
(suamae)- ah ta , o Ju (sua amiga)
(suamiga)- isso tia , o 'ju'-zuando com sua cara .
(seunome)- o que é q tem heim ? affe- indo pra cozinha.
(suamiga)- ta comendo oq ai heim (seunome).
(seunome)- clube social (:
(suamae)- filha para de comer essas besteiras se nao vc vai engordar e o juninho nao vai te querer mais .
(seunome)- para mae, se eu engordar vou pra academia , e quem disse q eu quero o juninho ?? ¬¬
(suamiga)- ah ta , ela nao quer ele nao tia u.u- rindo de voce.
(seunome)- ¬¬ vo me arrumar , (suamiga) acho que voce deveria ir fzr o mesmo .
(suamiga)- ja vou (:




Voce sobe toma banho , resolve ir com esse look ->clique aqui para ver seu look (:
com essa make ->clique aqui para ver sua make (:
Quando voce esta colocando seu sapato seu rádio apita .. era a Rafa
Rafaella- nega ta pronta ?


(seunome)- colocando o salto amore .


Rafaella- vamos passar ai pra buscar vc e (suamiga) ok ?


(seunome)- tá bom .


Rafaella- quando a gente chegar ai eu te bipo tá?


(seunome)- beleza !
Quando voce termina de flr com a Rafa..


(suamiga)- sis to pronta- gritando .


(seunome)- me espera la em baixo amiga .


(suamiga)- ok .
Ela estava assim ->clique aki para ver o look dela .
Então voce termina e desce..


(suamae)- como minhas filhas estão lindas *-*
As 2 - obrigado (:
(seunome)- amiga , o Ju vem buscar a gente com a Rafa ta.
(suamiga)- okey .


Não demora muito seu radio apita .
Rafaella- amiga desce.
(seunome)- to indo .
(suamiga)- beeeeijos tia .
(suamae)-beijos meninas , vao com Deus e..
As 2-JUIZO (risos) sabemos (:
(suamae)- isssso - risos.
(seunome)- bye bye .
Voces descem e avistam o carro do Ney .


(seunome) & (suamiga)- boa noite seu bené .
Seu Benedito- boa noite meninas .


                       X                                      x                              X                                x
no carro ...


Neymar- Meu Deus , como a (seunome) consegue ser tão linda ?
Gil- e a (suamiga) tbm , *-*
rafa- minhas amigas são lindas , -risos- 2 bobos apaixonados .
Neymar- apaixonado ?
Gil- ?
Rafaella- sim u.u , vao dizer que é mentira ?
Eles ficam quietos pois vcs estavam chegando , a rafa tava atras com o gil . a Rafa estava assim ->clique para ver o look o gil assim ->clique aqui para ver o look e o Ney assim ->clique aqui para ver o nego mais lindo *-*
(Seunome) & (suamiga)- boa noite ..
Gil & Neymar- melhor agora (:
Seunome)- cabeça?  tu ta ai é ?
Gil- nãaaaao ¬¬
(seunome)- idiota ¬¬
Gil- é cabeçao mermo mano.
Rafaella- vai começar ..
Neymar - (suamiga) cala a boca do cebola ai meu .-risos.
(seunome)- tbm acho .
(suamiga) - cala boca Junior ¬¬
(seunome)- essa noite teeeeeeeem ..
Neymar- e como tem :D
Rafaella- coloca uma musica ai juninho .
Ele poe exalta e coloca na musica hoje tem , vcs vao cantando beem alto rsrs , dps ele troca as musicas e tals e vcs chegam na casa da Georgia .
Georgia -..






Continua ??


TIIIIIIIIIIIIIIIIIRULIPA LINDA , TÁ AI AMOOR S2S2 MERECE SIM (:

2 comentários:

  1. DEUSS,tem tirulipa melhor que a minha? JAMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS!!! eu amo você margarida *-* obrigadaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Continua logo amore muito boom *-*
    ain quero mais como sempre haha

    ResponderExcluir