terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Sonhos de Neymarzetes parte 28

Dê play se quiser e continue lendo (:


Seunome- amor , vamos brincar ?- cara de safada .
Neymar- depende do que for (:
Seunome- assim , eu vou viajando pelo teu corpo , fazendo uns movimentinhos sabe ? e tu num pode me tocar nem fazer nada, tem que ficar quietinho ai , se quiser gemendo mais bem baixinho fechô ?
Neymar- nem um beijo ? tira a tensão po.
seunome- a graça é essa , ficar tenso . Nada de beijo ! se beijar não rola nada (:
Neymar- dps eu faço em voce tbm flw ?
Seunome- blz ... - tirei o edredom e começei a beijar ele pelo pescoço , fiquei em cima dele fazendo uns movimentos quentes , gemendo no ouvido dele que ja estava totalmente exitado . O Ney ia gemendo baixinho , tava querendo pegar em minha bunda ..
Seunome- eieiei , não pode .
Neymar- não faz assim vai - entre gemidos - agora é tua vez .
Sai de cima dele e foi a sua vez de me provocar , ele foi beijando meu pescoço tbm e tirando minha blusa, dps o short me deixando apenas de calcinha e sutiã, dps foi dando leves chupoes nos meus seios me fazendo ir a loucura , ele falava coisas maravilhosas no meu ouvindo , até q foi descendo beijando todo o meu corto até chegar na minha virilia , ele foi beijando minha 'amiguinha' por cima da calçinha , eu soltava uns gemidos fazendo ele ficar com mais tesão , tava doida pra agarrar ele só q nao podia , ele subiu e chegou no meu ouvindo .
Neymar- vira vai ..- falou mordendo a pontinha da minha orelha .
Seunome- ah não amor , ai é covardia - entre gemidos , maiis tive q fazer o que ele estava mandando né, não pensava q ia sofrer tanto rs , então fiquei de costas o ney começou a esfregar seu membro bastante duro em mim me fazendo gemer e ir a loucura naquela tarde , até q não aguentei e beijei ele .
Neymar- perdeu - risos .
Seunome- ah não amor , olha meu estado  - ele só fazia ri .
Me deu um beijo e disse  - era o motivo da brincadeira, e tinha uma consequencia , me agarrou perdeu , haha - risos .
Fiz biquinho e ele me beijou , voltamos a 'assistir' o filme q nem sabiamos qual é o nome rs , ficamos nos beijando , enquanto ele me beijava eu ia pegando sua mao e passando pelo meu corpo .
Neymar- tá agitadinha heim - risos .
Seunome- vai me deixar assim amor ? - ele não falava nada , apenas me beijava, ele abriu minhas pernas e ficou esfregando o dedo pela minha parte >.< me fazendo gemer muito . - vai Juninho . - falava entre gemidos
Neymar- trato é trato deliçia .- no meu ouvido 
Seunome-esqueçe isso e bota logo fazendo o favor ? - me contorcendo na cama .
Neymar - Não !
Seunome- puta q pariu , não me ama mesmo né ?
Neymar- quer mexer com meu sentimental bebe -risos .
Seunome- ah tomar no cú  -falei me levantando , eu estava apenas de peças intimas.
Neymar- comer o que menina ? seu cu ? nem dá, greve u.u
Seunome- idiota _l_ - fui no banheiro tomar um banho pra ver se acalmava mais os animos rs ' e acalmou . sai do banheiro o ney tava la na cama - cade minha roupa ?
Neymar- risos , ali no chão , voce arrancou com tudo .
Seunome- muito besta - dei lingua pra ele e vestir a roupa - vou me arrumar , vai dá oito horas já .
Neymar- tbm vou (:
Eu estava saindo do quarto ...
Neymar- Psiu , ei gostosa .- olhei pra trás - te amo ! - saltou um beijo . Nem liguei - volta aqui .
Seunome- negativo , pra qe ?
Neymar- me dá um beijo pelo menos vai .
Seunome- tbm não u.u
Ele levantou e me deu um beijão hihi , e fui pro quarto me arrumar . 
Aline- tava bom lá heim . - risos .
Seunome- bora se arrumar ?
Suamiga- não quer papo - risos .
Rafaella- vamooos .
Então nos arrumamos rapidinho e ficamos assim :
(Seunome) :

Fernanda :





























Rafaella :


































Neymar : 
























Gil :






























Jota :
































Paulo H. Ganso :
































Lukinhas :
































(suamiga) :
































Aline :
































Giovanna :
































Rafaella- os meninos vão flr pra cacete das roupas de voces u.u
Suamiga- té parece que o lukinhas vai amar seu look né D. Rafaella ?! -risos
Fernanda- será que eu acho um pega la ?
Giovanna- olha que acha em - risos .
Seunome- estamos lindas (: , só esta faltando algo ...
Aline- isso - suspendendo o celular .
Todas- aêe .
fizemos Pose pra foto e ficou tipo essa:


Postei no TT : ' #PARTIU Sirena com elas e eles s2s2 '
Cada uma deu RT e descemos ... os meninos ja estavam lá (:
Jo- té q enfim , as noivas chegaram - risos .
Aline- cala a boca e vamos ?
Todos - yes !
Estendemos a mão e fomos para a garagem (:
Nos dividimos nos carros :
no do Ney : [seunome] Rafa  Fernanda o Lukinhas .
No do gil : [suamiga] Jota e Aline .
e no do Ganso foi apenas ele e a Giovanna mesmo (:
 Neymar- tá linda meu amor
Seunome- voce tbm tá um gatão .
Neymar- eu sou gatão deliçia . -risos
Seunome- nem sei pra que fui dá corda u.u -risos
Neymar- pq voce me ama e sabe que eu sou tudo de bom .-risos
Seunome- menos Juninho menos -risos - nem tá com essa bola toda comigo ú.ù - ele me beijou e entramos no carro .
Enfim fomos pra tal Sirena , tava lotada , foi horrivel passar mais conseguimos e fomos pra area vip , tbm tava cheinha mais não tanto como na entrada, enfim , curtimos bastante , dançamos , bebemos um pouquinho , quando deu 02:00 hrs da manhã ja estavamos mortinhos , a Fê tava com uma energia qe só Jesus , tava pegando um mlk lá Gatinho  rsrs' até que ficamos na mesa quase dormindo e decidimos ir pra casa.
Fernanda- gente eu não vou agora, ;s 
Gil- pqe não ?
Fernanda- aqui tá bom e eu não to cansada, dps o Pedro me leva lá .
Rafaella- Pedro ?
Fernanda- uhun - apontando pra ele com o olho - nao se preocupem comigo .
Neymar- voce que sabe .
Aline- Juizo heim - risos .
Fernanda- eu tenho -risos - beijos .
Ela voltou a dançar e fomos pra casa .
Chegando lá foi uma guerra pra tomarem banho , estavamos cansados demais ..
Neymar- amor , vai tomar banho - ele tinha acabado de tomar (:
Seunome- ai não amor ,amanhã eu tomo . To mortinha com farofa- risos .
Neymar- risos - negativo mocinha , pode ir já pro banheiro .
Seunome- ai amo r, pq vc me maltrata assim ? - fazendo biquinho.
Neymar- ow coisa dengosa- selinho- teamo , agora já pro banho .
Seunome- poxa , te odeio - e fui pro banheiro fazendo birra e o Ney só ria .
Terminei e fui dormir com as meninas e o ney com os meninos , no outro dia acordamos todos juntos, quando chegamos na Sala nos assustamos com ....




Será que continuo ??



8 comentários:

  1. COntinuaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Quem Será Jesus Cristo ????
    #CURIOSIDADEEXALANDOOOOOO
    NÃO DEMORA SE NÃO EU MORRO VIU MOCINHA, BEIJINHOS

    ResponderExcluir
  2. Quanta empolgação pra nada né Raiane,Tava morrendo de saudades de ler hehe ,ÁH e esse ''SERÁ QUE CONTINUO'' Obvio que vc continua 'Rumm'

    ResponderExcluir
  3. CLARO QUE CONTINUA U-U
    SERÁ QUE É A FEE E O PEDRO ? O.O KKK
    CONTINUA AMOOOOOOOR! <3

    ResponderExcluir
  4. RAAAIZZITA, ACHO QUE ALGUÉM TOMOU SEU LUGAR DE ''GÊMULA'' !! A DIWWA DAI DE CIMA HAHAHAHA.. ELA PENSA O MESMO QUE EU OOOOOOOMG.. hehe PODE CONTINUANDO SE NÃO EU COLO AI EM SALVADOR PRA TE DAR UNS TAPA FLW :)))

    ResponderExcluir