quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Cap 32





E fiquei lembrando da nossa primeira vez (: olhei pro lado o Ney ainda tava dormindo , então levantei tomei um outro banho , vesti um short pano fino e uma regata , quando sai do banheiro o Juninho acordou .
Neymar- minha princesa- selinho .
(Seunome)- meu principe - beijo . - amor , vou ligar pra minha prima pra ver que horas ela vai chegar meu , já ta tarde e era pra ela vim de manhã .
Neymar- deboa amor , enquanto isso vou tomar um banho .
(Seunome)- beleza - peguei meu cel e liguei pra juli - Muié , cade tu ?
Juliana- nao vai colar prima , to em casa , não deu . Mol toró aqui .
(Seunome)- não brinca Juliana .
Juliana- serio , o Rhuan até dormiu .
(Seunome)- PQP viu -.-
Juliana - deixa eu falar com a (Suamiga)
(Seunome)- ela ta la em baixo .
Juliana- deixa de preguiça e vai levar o celular pra ela (Seunome)
(Seunome)- affe ¬¬ , amor to la em baixo -gritei pro Juninho .
Neymar- tá bom . - respondeu do banheiro .
Desci pra dá o celular a (Suamiga) chegando lá vi ...
A Juli com a (Suamiga) qe estava com o Rhuanzinho no colo .
(Seunome)- sua piranha - corri pra abracar ela .
Juliana- surpresa (:
(Seunome)- aaaaaaaawn meu bebe - peguei da mão da (suamiga) - larga vai .
(Suamiga)- aaah , cabei de pegar ele , nem vem !
(Seunome)- LARGA coisa chata :@
(Suamiga)- Não , cade a educação ?
(Seunome)- Affe , (Suamiga) vc pode me dá o meu afilhado por gentileza ?
(Suamiga)- Sim - entregando o Rhuanzinho. -chatisse .
Dei lingua pra ela - (Seunome)- meu bebezinho , como tá grandao meu DEus .
Juliana- psé , me dando um trabalhão u.u
(Seunome)- ownt , tá gooooordo , q coisa gostosa - risos - tira uma foto nossa ai pra eu postar no twitter vai .
Tirei a foto e fico tipo essa :
       ' Coisa gostosa da dinda , amo demais . Dá vontade de moorder né galera ?!nhac '


Até que o Juninho desce ...


(Seunome)- aaaaamor , essa é a Juliana lembra dela  ?
Neymar- prazer - 2 beijos na bochecha- não amor - sentando do meu lado .
(Seunome)- ah que mora na Bahia juninho ! 
Neymar-  lembro nao bebe - pegando o Rhuanzinho da minha mão . - ê garotão ! é que tem muito tempo que vc não vinha pra cá, desculpa Juliana mais eu nao lembro - risos .
Juliana- pois é , muito tempo mesmo . Normal , mais iai tudo bem com voces ?
Todos - sim (:
Seunome- ain amor , me dá ele !
Neymar- ah (seunome) cabei de pegar u.u
Seunome - voce roubou ele das minhas mãos ¬¬'
Neymar- não importa u.u- ele riu , eu olhei pra cara dele tipo -> ¬¬ <- ele me olhou riu de novo e me deu um selinho ;* .
Suamiga - vão fazer um ow !
Seunome - vai fazer voce mais o Gil u.u , tá muito cedo né amor ?
Neymar- eu não vejo cedo em nada :P 
Juliana -  isso voces dois resolve né - risos - então onde vou por minhas coisas prima ?
Suamiga- vem que eu te mostro o quarto juli .
Juliana- vambora .- elas subiram e o Ney ficou com o Rhuanzinho no colo e eu do lado olhando ...
Neymar- breve é o nosso minha princesa .
Eu apenas ri o beijei , depois de alguns segundos ele partiu o beijo ...
Neymar- amor, amanhã vamos lá em casa ?
Seunome- sim amor , to com saudades da tio mais o tio .. até da piriguete da Rafa eu to - risos .
Neymar- respeita minha irmã u.u piriguete é voce :P , falar nisso , eu amei nossa primeira transa .
Seunome- vai ser a primeira de muuuuuuitas meu amor (66)
Neymar- safada , teamo - beijo . - amor , tenho que ir ;/
Seunome- mais já bebe? ah nao , fica mais - peguei o Rhuan Victor do colo dele e levantei , logo em seguida ele levantou tbm .
Neymar- prometi pra mãe que ia chegar antes da janta la :s
Seunome-poxinha :/
Neymar - fica assim nao amor , amanhã tu vai pra la antes do almoço e fica la beleza ?
Seunome- ficar la nao Juninho, - risos 
Neymar- ah não , dorme comigo amanhã vai ? - me abraçando pela cintura , eu ainda estava com o Rhuan no colo (:
Seunome- vou pensar no teu caso , né bebe ? - falando com o Rhuan ele apenas da aquele gritinho de bebe tentando flr sabe ? hihi
Neymar- pow mlk , não atrapalha o tio Neymar aki não -risos .
Seunome- ooow, Tio Neymar *-* que fofinho - selinho- amor já que é pra chegar antes da janta é melhor se apressar !
Neymar- é ne ..;/ ah amor , leva o Rhuan amanhã tbm , a mãe vai amar .
Seunome- vou sim , a tia ama crianças né ?
Neymar- é , já que voce não quer dá um netinho a ela u.u
Seunome- ain Neymar , para vai , não é bem assim ... só acho que eu não tenho responsabilidade o bastante pra ser mãe , não to preparada :(
Neymar-  tudo bem amor , te entendo (: , mesmo assim teamo viu ;*
Nos beijamos 
Seunome- tbm te amo minha vida s2
Dps levei ele até a porta , ele foi embora e eu voltei pra sala , fiquei lá brincando com o Rhuanzinho *-* ain que coisa gostosa , dps a juli desce mais a (Suamiga) , jantamos , botamos o rhuan pra dormir e ficamos conversando  e dps subimos pros quartos !
Como eu estava sem sono , dormi quase a tarde toda rs' resolvi ficar mexendo no not um pouco , primeiro entrei no Twitter , omg meus seguidores tinham triplicadoooo , fui ver minhas mentions tinha varias fãs perguntando se eu era a tal 'NAMORADA' do Neymar e tal , não estava entendo o motivo daquilo , pq  na ultima vez que entrei estavam apenas desconfiando e agora parecem ter certeza *o* , fuui na home do juninho e lá tinha uns twetts dele assim : ' @NeyJunior_92  Galera , tenho uma novidade pra voces , jaja eu conto (:'
                             ' @NeyJunior_92 Então , eu estou #NAMORANDO! Ela não é famosa nem minha fã,nos conheçemos a um tempinho já quero que todos voces saiba que desde de quando começamos a namorar ela está me fazendo ocara mais feliz do mundo . Ainda não vou falar quem é mais breve vai ter TTCAM  e voces irão saber ;* Bjs ' [ finge que o tt tem tantos caracteres assim u.u ]
                            ' @NeyJunior_92 então uma Boa noite a todos e um beijo especial pra ella s2 #TeAmo


Na hora eu fiquei boquiaberta *o* não esperava por aquilo rs , então postei lá


           @(SeuUser) *OOO* por essa eu não esperava s2  #Teamo '
  e sai , peguei meu cel e mandei uma sms pra ele bem assim :


O.O o Neymar Junior jogador do Santos F.C. está mesmo namorando ? u.u


Ele responde :


Sim sim (:


mandei outra :


Quem será a sortuda ? u.u


Ele respondeu :


Ah ela se chama (seunome) , tem 18 anos , é linda , gostosa 66' , e me faz o homem mais feliz do mundo !


mandei : 


Owwwn meu bebe , teamo muito muito muito , krl por essa eu nao esperava rsrsrs 


Ele respondeu :


Acho que ja esta na hora de assumir nosso namoro pra todos meu anjo , não precisava esperar mais né rs !! tambem te amo dms dms dms .


Mandei : 


rs isso ai era contigo (: vida, vou numir beeeijos te amo seu doido s2


ele respondeu² :


Tá bom minha deliçia , beijooos sonha comigo 66


Mandei : 


 Claro u.u como sempre sonhei (:


Ele responde :


Daquele jeitinho de hoje a tarde falo ?


Mandei :


aaaaaain amor >.<' vou sim 66' ainda melhor coisa gostosa . #Fui 


Ele responde  :


Beeeijos minha fogosa s2


Não respondi , apenas ri , deitei e adormeci na mesma hora ...
Acordei no outro dia 09:30 ... Fui fazer minhas higienes matinais , dps desci pro café , a Juli ja estava lá com a (Suamiga) e o dlçinha do Rhuan , a Juli tava dando papinha pra ele e a (Suamiga) tomando café ...


Seunome- boom diiiia minhas viidenhas s2 


Juliana- bom dia prima (:


Suamiga - feliz heim sis !


Seunoome- vcs não sabem da nova - contei pra elas tudo do tt e tal , elas acharam o maximo e pá , aproveitei o clima pedi a Juliana pra levar o Rhuanzinho na casa do Ju ela topou numa boa até que o telefone de lá de casa começa a tocar ...




Continua ???


Amoooooooores meeus , oobriigada peloos depooimentos rs , que boom que gostaram fiquei muito feliz .. essa postagem não fico mto boa né , fzr uq ¬¬ , mais vou por mais partes hots nele hihihi mais não na prox ok , ou sei lá , quem sabe ??? u.u rsrs beeeeeeeijoos amoo voces minhas amooras ♥♥




Respondendo  ♥ :


@njrmania - hahahaha ai amoor s2 aaah seja beem vinda ♥
Neymarebella - contiinuadoo kkkkk , poor nada s2
Meu Diamante Negro ;* - kkkkkkkkkkkk tarada s2s2 psé um toque beem esqpecial 666' hihi eu demoreei um tiquinho de nada >.< ♥
Katrieli do Amaral - hahahahaha safadeenha ♥♥
@Fc_beckran - aah amoor , senti tua falta nos comentarios :/ hahaha qe boom q cê goostou love , teamo ♥
Juuuus2Njr - contiinuei amoore s2
Neilene - haha SEJA BEM VINDA FLOR s2 qe bom qe ce tá gostando *-*
Thaiane - aêeeeeeeeeeee KKKKKK s2
TayFidelis - super selvageem hahahaha s2 obriigado !
NjrSemParar♥ - aaaaaaaawn amoor, loogiico tem q ter a pausa pro soninho né haushaushaushaushaus obriigadoo viida s2s2

8 comentários:

  1. OBRIGADA POR ME RESPONDER, A HISTÓRIA TA ÓTIMA MIL MARAVILHAS POW CONTINUA CLAROO!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tah lindoooo dms dms! continuaaaa sim!

    ResponderExcluir
  3. IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITÁAA,ta demais demais demaaaais *O*
    AMO TU TIRU :)))

    ResponderExcluir
  4. Ai assim você me mata, que fofo o Nenis já ta querendo um bebezinho ameii isso, continua meu anjo

    ResponderExcluir
  5. amando D+ mega anciosa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir