quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Sonhos de Neymarzetes parte 30

                                              Dê play se quiser e continue lendo (:
Até que bateu uma fome daquelas e eu resolvi descer pra comer , a (suamiga) estava na sala mexendo no celular e assistindo tv ao mesmo tempo (:
Seunome- love meu - descendo as escadas .
Suamiga- o que aconteceu sister ?
Seunome- hihi , oficializado amorzinho ;*
Suamiga- pra familia dele tbm ?
Seunome- logico beinhê - risos- vou ver algo pra comer  bye - indo pra cozinha.
Fui lá , fucei tudo e não achei nada de bom , queria minha mae ali pra fazer comida pra mim  u.u .
Seunome- (suamiga)  só tem miojo é ? - gritei da cozinha .
Suamiga- yes baby .
Seunome- tá de deboche ?
Suamiga- serião amiga .
Seunome- amanhã operação supermercado flw . ?
Suamiga- OBRIGATORIA .
Fui pra cozinha cozinhar o meu miojo , e dps fui pra sala ficar vendo tv mais minha sister s2
dps a gracinha foi ficar falando com o Gil no cel e eu continuei la sem fazer nada , não podia postar no tt por causa da confusão lá , então resolvi me aquetar rs'
até que meu rádio começa a apitar :
Neymar- amor !
Seunome- oi vidinha . - falei com a boca cheia .
Neymar- tá com uq na boca ?
Seunome- adivinha , to chupando tudo (8) - segurando o riso .
Neymar- ah é ..
Seunome- miojo  bebe.
Neymar- hum ... amor quero te ver ;/
Seunome- eu tbm dlç , vc tem uma divida a me pagar lembra ? 66
Neymar- claro - por isso que quero te ve bocó - risos
Seunome- iiiiiiiiidiota ¬¬ bocó é voce chato .
NEymar- sei que me ama , e muito .
Seunome- ava ! vai dá junior .
Neymar- ama mandar eu dá né ? vai dá voce u.u
Seunome- eu vou mermo heim .
Neymar- como ? eu ainda nao to ai -risos .- e tu ta sozinha  mongol.
Seunome- quem disse querido .?
Neymar- ah não ser qe voce esteja trocando com a (suamiga) - gargalhadas.
Seunome- Neeeeeeeeeeeymar Junior , tá pensando que eu sou voce ¬¬ viado  ý.ý
Neymar- vc sabe q eu não sou :D
Seunome- me esqueçe vai .
Neymar- impossivel , to indo princesa , amanhã agente se vê ?
Seunome- uhun , cola aqui (:
Neymar- pódeixaá 66'
Seunome- beijos s2 safado
Neymar- bjo , teamo tá ?
Seunome- mais que eu ? Nunca .
Neymar- eu sei disso - risos - fui .
Seunome- besta , xauzinho (:


Suamiga- ainda tem miojo ?
Seunome- uhun , até meus clubes sociais acabou :/ e miinhas barrinhas mata fome tbm ¬¬
Suamiga- afee, ta mal ! - ela pega o radio e bipa minha mãe .
Suamiga- TIIIIIIIIIIA, VOLTA LOGO .
Suamae- o que aconteceu querida ?
Suamiga- Tragedia
Suamãe- conta- com um ar de preocupação .
Suamiga- nao aguento mais comer miojo tia , por favor .
Suamae- ah -risos - nao fizeram compras ?
Suamiga- nots :/
Suamae- pedo comida, sei lá u.u
Suamiga- ah a senhota ta ai comendo acarajé né , e nois aqui comendo miojo , hum dona (suamae) parabéns - risos 
Suamae- -risos- ja comi tanto hoje  :) 
Suamga- mto bem (: xauzinho , bjitos.
Suamae- beijinhos ;*


Seunome- nao vá cozinhar seu miojinho nao fica ai u.u
Suamiga- ah , cala boca vaca ¬.¬
Seunome- vai da a bunda pro gil vai .
Suamiga- risos , bem q eu queria , mais nem tá aki . e que mania a tua de mandar os outros queimar a rodinha (seuapelidoO omg , vai voce ow coisa .
Seunome- chama ele u-u , aaaaaa cala boca e vai comer .
Ela da risas e vai pra cozinha enquanto fico assistindo tv ¬¬
Tédio toooooootal , ela vem de lá com uma prato de miojo , olhei pra cara dela e dei risada, dps ficamos jogando video game até q meu celular toca ..


Suamiga- Tá gostosa hoje heim amiga .
Seunome- pqp me amam muuuuuuuuito mesmo mano .
Suamiga - risos - atende .
Seunome- to indo ¬¬ - pegandoo celular - fala quem me ama muito u.u
XxxxX - sempre convencida né ?
Seunome_ quem é ?
XxxxxX - sou eu prima , Juliana (:
Seunome- ooooooooooooi Juliii , nossa prima como tua voz mudou !
Juliana- omg , jura ?
Seunome- uhun , kd o Rhuanzinho ?
Juliana- me deu uma trégua e foi dormir mais cedo hoje (:
Seunome- jura ? tá assim ele é ?
Juliana- uhun , 6 meses o mlk e ta  abusando , não guento mais .
Seunome- ain , que saudade do meu afilhadinho :/
Juliana - dps que tu chego de Londres nem veio aki :\
Seunome- vem pra cá Juli , por favor . Necessito de ver meu bebe .
Juliana - ah ce acha tão facil assim , larga tudo aqui e ir pra ai ? Mainha vai falar pra caramba .
Seunome- é facil sim ¬¬ o clima tá tenso entre voces duas heim .
Juliana - muiiito :( nao aguento mais  brigar todo dia com ela .
Seunome- mais um motivo pra ce vim pirua . 
Juliana- ta bom , ou flr come la ainda hoje .
Seunome- aê , ai tu vem logo amanhã cedo okay ?
Juliana- Cedo ? haha deixa eu ri tá (seunome) , então eu falo com ela e te ligo mando sms sei lá , faço algo pra te avisar falÔ ?
Seunome- nao se esqueçe tá ? pq eu compro logo as passagens hoje e te mando .
Juliana  - ¬¬ exagerada - risos - tá bom , prima to indo aqui , beijos teamo viu ?
Seunome- beijos prima tbm te amo , té amanhã .
Juliana- amanhã  ?, -risos - espero que vc tenha algo de bom pra me contar né , tá com essa pressa toda .
Seunome- e eu tenho , uma novidade daquelas u-u
Juliana- golpe baixo , querendo me deixar curiosa e conseguiu ¬¬
Seunome- risos - só conto amanhã hihi
Juliana- blz então , beijooos !
' fim de ligação'


Suamiga- ela vai vim ? - toda feliz
Seunome- tudo indica que sim hahaha


Então voltamos a jogar Video Game , até q meu cel apita com uma mensagem da Juli dizendo q ta tudo certo e tal .
Então comprei as passagens via net e mandei pro email dela ...
Nossa tava tuuudo parado , chato pra cacete q chego até a da sono , então fomos numir (:




Contiinua ...




Amoores, desculpa a demora de novo , é q esses dias tem me dando um branco e eu fiquei sem criatividade nenhuma , eu prometi fzr um post melhor e acabei fazendo pior , desculpas msm to sem cabeça e acho que vou desativar o blog , na moral msm :( . Se eu nao desativa e algo faça eu continuar eu  vou fzr de tudo pra nao demorar de postar , assim , tava tudo aki nos rascunhos mais eu nao saio postando pq tem vzs q eu boto algo amais ou tiro pra fzr o melhor e eu nao to conseguindo :( . Enfim MIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIL DESCULPAS  da Raai oou @AmoicanoDoNey akii :/




Respondendo :
Príncipe Encantado : kkkkkkkkkkkkkk , aawn tiiru priimeira siim u-u , teamoo tbm hihihi ... aain meeod , eeu demoreei maais por uma boa causa u-u queria fzr o melhor tá vendo como sou boazinha ý.ý me perdoa teamo !
Katrieli do Amaral : hahaha mato sua curiosidade love ? haushaushaus qe pena nao ter matado com uma postagem melhor né , foi mal :/
~ Nosso amor é pra sempre ~ :massa ? jura ? awn obrigado amr , e desculpas tá :/
joselaine : hahahaha continuei , agr nao sei se vo continuar esse post :/ perdão
Juuuus2Njr : continuei continuei kkkk PERDOE-ME
Meu Diamante Negro ;* : curiosidade exalou pra nada né amr , pode flr , mol sem gração essa postagem , alias o blog todo :(   desculpa
NeyNaGMagazine : ooooooooooooooooomg , leitora nova e eu fiz essa porcaria ??! ain desculpinha amr :/
Thaiane : ai amr , maais , feio mais fzr uq neé :/ mal aÊ

Obriigaaaaaaado looves , e mais uma vez PEEEEEERDÃÃÃO  :(

4 comentários:

  1. Aff menina pára com isso, teu blog tá lindo, e não tem nada de sem gração, rum! :P
    Nem pense em desativar, se não tu apanha u-u
    Tá perfeito amor *o*

    ResponderExcluir
  2. Dona Raiane ,tu merece umas palamdas viu,O blog está ótimo e fica falando que esta sem criatividade.Preguiça,espero que não demore mais viu (RUUM)Continuaaaaa amor *-*

    ResponderExcluir
  3. nossa comecei a ler hj ee jah li tudoo! to amandooo!

    ResponderExcluir