segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Sonhos de Neymarzetes parte 27

Dê play se quiser e continue lendo (:
                                                               
A surpresa foi Eu e a Fernanda cantando juntas .o.
psé estavamos cantando  : ' Já nao vejo a hora de voce se entregar enfim , vou te dar o meu amor e tudo que há de bom em mim, voce nao vai deixar tudo como esta , depois da tempestade o sol vai nos guiar '
Os meninos ficaram rindo  e estranharam mais ficaram felizes por estarmos de bem (:
Até que terminamos , ficamos conversando um pouco ..
Aline- será que o tempo vai melhorar pra dá pra irmos pegar uma baladinha hoje ?
(seunome)- espero que sim (:
Gil- querem ir pra night né?!
Jo- parecem até o gil u.u
Lukinhas- gil night -risos .
Gil- quem não gosta ?
Giovanna- eu ? -risos .
(suamiga)-senta lá .
Meu radio apita : (Maãe (:)
Suamae- se eu nao ligar nem liga né ?!
Seunome- nhai mae , desculpas , mil desculpas ...
Suamae- tá né - risos - tudo bem filhota ?
Suamãe- tudo maravilhoso , e aÊ ?
Seunome- chovendo mãe ,só isso de ruim .
Suamae - nossa, cadê todos ?
Seunome-e stão aqui com uma p*ta falta de educação olhando pra minha cara , ouvindo a conversa sabe ?
Gil- que mané vei .
Jo- muito .
Suamae- risos , manda beijos .
Todos beeeeeeeijos tia (:
Seunome- ouviu né ?
Suamae- uhun , suas primas estão mandando um beijão e suas tias tbm . & pra [suamiga] !
Seunome- & [suamiga]- manda outro ;* fala qe estamos com saudades .
Suamae- tá bom , cadê o juninho ?
Neymar- to aqui sogrona .
Suamãe- sogrona é ? hum - risos .
(seunome)- neeeeeeeeeymar  Junioor :@
Suamae - algo que eu nao saiba ?
Seunome- nao !
Neymar- Sim !
(seunome)- NÃO!
Neymar- SIM E CABOU !
Suamae- conta então .
[seunome- maezita , não esta tendo nada, o junior que tá de palhaçada tá bom . Beijos curte bastante a Bahia ai , vai as praias e tudo mais , esqueçe de nóis aqui , te amo muito . 
Suamae- tá filha , sei que esta tendo algo sim , mais se voce não quer flr por agora beleza, mais que eu ja imagino o q seja sim . Te amo tbm ! juizo .
' fim de ligação '


Seunome- é  cada uma q tu me mete viu junior .
Neymar- falava logo pra ela amor .
Seunome- por rádio ? melhor pessoalmente né ?
Neymar- é mesmo , deixa lá ! - beijo .
Paulo- chega de melação ?
Seunome- chatoooooo - Alice Rebelde hihi
Neymar- demais .
Rafaella- o que vamos fazer agora ?
Neymar- dormir (: - deu uma piscadinha pra mim .
Lukinhas- huuuuuum ... e a noite rola balada ?
Fernanda- claaaaaro , tem que rolar né não ?
Todos - uhun (:
Aline- vou separar minha roupa (:
Giovanna- eu tbm !
Gil- então a gente separa a roupa q vai o resto guarda pra amanhã fecho ?
Jo- fechado , vamo na Sirena ?
Seunome- me xingou toda .
Neymar- uma casa de show aqui amor .
Seunome- ah tá ;* , então vamo lá !
Eles levantam e vão pro quarto separar as roupas , já era 17:00 hrs e iamos pra balada umas 20:30 só pra nao voltar mto tarde pois iamos pra casa de manhã , antes do Ney sair do quarto ele passou por mim e falou no meu ouvido - amor , terminar ai vai lá no quarto ?
Seunome- filme ?
Neymar- uhun 66'
Seunome-espera lá .
Neymar- ok fogosa - risos .
Seunome- nem me espera mais u.u
Neymar- mentira mentira - me abraçou e me beijou dps saiu .
A Rafa foi no banheiro a giovanna na cozinha e a Alice falar com o jota .
Fernanda- [seunome] queria flr contigo .
seunome- diz ué .
Fernanda- não sabia q tu era assim tão gente boa , desculpa pelas brigas provocações e tudo mais . Esses dias toda vez q eu colocava a minha cabeça no travesseiro parava pra refletir e via que eu mais o juninho não temos nenhuma chance de voltar , e eu sei o quantoele gosta de voce , dói dói muito , apesar de tudo ainda o amo , não fui correspondida de mesma forma e isso me fez acordar pra vida e ver q o que tinha que acontecer aconteceu ... - suspiro- e é isso ai , felicidades pros dois - enquanto lagrimas rolavam no rosto dela .
Seunome- Desculpo sim (: .FÊ , nunca tive nada contra voce, serio ! depois que se mudei tenteie squeçer tudo , confesso que tbm não sou essa flor que se cheire -risos- tbm provoquei um pouco e por isso gostaria de te pedir desculpas por tudo q eu te fiz q não te agradou , por ter te provocado com coisas que te fazia chorar e pá ..- suspiro- desculpas - com os olhos umidos 8(
Fernanda- Claro que desculpo ! Amigas ?- abrindo os braços .
Seunome- amigas (:- abraçando ela .
As meninas chegam no quarto.
Rafaella- voces não sabem o quanto eu esperava por esse momento , minhas bests de bem (:
Seunome- ownt' psé amiga ! Chegou .
Aline- que bom (:
Giovanna- uhun , iai , separaram as roupas ?
Fernanda- ainda não .
Seunome- ih é, tenho que separar correeeeeeendo .
Rafaella- pqe posso saber dona [seunome]
Seunome- tem uma graçinha querendo assistir 'filme' comigo- todas riem .
Então separamos as roupas e fui no quarto de Ney , não no qual ele estava dormindo com os garotos mais o dele mesmo .
Neymar- demoro heim-  fui sentando ao lado dele na cama , ele estava coberto com o edredom .
[seunome]- fazendo as pazes com a Fê .
Neymar- jura - ?
[seunome]- uhun - suspendendo a sobrancelha .
Neymar- que bom amor , deita aqui vai - se descobrindo , ele estava de cueca hihi coisa mais linda, eu apenas sorri e me cobri com ele , ficamos lá aos beijos e amasso , nem estavamos assistindo o filme rs' enquanto me beijava ele ia passando as suas maos pelo meu corpo me deixando louca e arrepiada, decidi então dá uma provocadinha nele ...




Contiinuaa ...

5 comentários: