quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Cap 33





Atendi era a mãe (: ficamos conversando lá um tempão ai contei a ela as novidades e tal , ai dps ela falou com a juli e com a (Suamiga) coisas de mãe rs ...


Seunome- juuuuuuli , separou as coisinhas do Rhuan ?
Juliana- separei sim prima , ta lá em cima (:
Seunome- 11:00 - olhei no relogio - vou me arrumar , ain eu nem sei dá banho em bebe se não eu dava no Rhuanzinho :/
Juliana- risos - vai logo se arrumar menina , deixa o Rhuan comigo !
Seunome- Deixa a roupinha dele que eu visto .
Suamiga - meu Deeeeeeeus , vc e o Juninho tem qe se apressar nesse lance ai viu ... - risos
Juliana - cooncoordo plenamente com a (suamiga) , tÔ vendo a hora de vc querer adotar meu filho :O
Seunome- vcs são muito bestas  mano - subindo as escadas ..
Fui pro quarto e fechei a porta ... fui até o espelho e fiquei lá me olhando ...


Seunome - como deve ser eu gravida ? - alisando a barriga - a coisa mais feia do mundo ¬.¬' - sai e fui escolher minha roupa :

E postei no TT :                    ' Partiu casa da preta @RafaellaBeckran com o baby #RhuanVictor '


Quando terminei bipei o Juninho .


Seunome- love ?
Neymar- oi minha gata , tudo bem ?
Seunome- tudo sim vida (: então to pronta pra ir ai ok ?
Neymar- beleza , e o Rhuan ?
Seunome - vou levar tbm !
Neymar- amor , ce tá com peso ?
sEunome- nao bebe , só com a sacolinha do baby mesmo , dá pra levar os 2 .
Neymar- quer q eu vá te buscar ?
Seunome- não precisa não ney , assim quando chegar ai em baixo te bipo ok ?
Neymar- ok , não demora , Beijos .
Seunome- beeeeeeeijos .


Fui no quarto de hospedes onde a juli estava e ela tava terminando de arrumar o Rhuanzinho ..


Juliana- prontinho (:
Seunome- aê , minha coisa gostosa - falei pegando ele - aaaaain que cheirinho bom *-*- enchendo ele de beijinho .
Juliana - risos - (Seuapelido) aqui tá a mamadeira dele , tem fraldas aqui tbm e botei uma peça de roupa caso aconteça um imprevisto ,ele se suje sei lá .
Seunome- flw Juli , me dá a mochilinha dele . - ela pegou e colocou no meu braço - aêee, vamos bebe ? hihi
Juliana- vai de taxi ?
seunome- yes - fomos descendo as escadas , a (Suamiga) tava na sala ...


Seunome- sis to indo (: qualquer coisa me liga !
Suamiga- tá bom sister , - ela veio até mim e deu um beijo no Rhuan - vamso dá umrolé tbm juli ?
Juliana - opá , pra já (:
Seunome- risos - fui ... abri a porta pra mim alguem ? - ajuli foi la e abriu , eu desci peguei o taxi e fui pra casa do Neymar ... chegando lá bipei ele qe foi me buscar na portaria (:


Neymar- meu amor - beeeeeijo .
Seunome- oi vidinha (: 
Neymar- iiih mlk , vem cá pro tio vem - falou pegando o Rhuan - ta pesadoo .
Seunome- muuuuuuito - risos .
Neymar- vamos subir -então subimos de mãos dadas , o Ney foi levando Rhuan e eu a mochila dele , chamamos o elevador e tal , até q chegamos no andar do Juninho . - iih , não trouxe a chave .
Seunome- bem sua cara Neymar - risos .
Neymar- tá doida, é dificil de eu esqueçer as coisas meu amor .
Seunome- ah tá sei ... - tocamos a campainha e  a tia Nadine que abriu . - Tiiiiiiiiiiiiiiiiiia *-*
Tia Nadine- meu amoooor - abraço e beijo *-* - que cena linda o.o imaginei meu netinho hihi .
Seunome- aaain tia >.<'
O Ney apenas riu .
Tia Nadine- me da ele juninho ... - ele entregou o Rhuanzinho pra ela que ficou la brincando (: fui até a sala cumprimentei o Tio Neymar e o Lukinhas que estava la tbm ..
Seunome- kd a Rafa ?
Rafaella- cuuuuuuuuuuuunha, vem cá - gritou la de cima !
Seunome- com licença amores .. - se levantando e subindo as escadas .
Rafaella- (Seunome) - gritou novamente .
Seunome- to aqui menina . que foi ?
Rafaella- ain como tá linda  *-* - 2 beijinhos na bochecha - entra ai ..
Entrei , e fiquei sentada na cama dela .
Seunome- que foi Rafa ?
Rafaella-vamos sair amanhã ?
Seunome- pra onde ? 
Rafaella- shopping (:
Seunome- fecho ,mais me chamou aqui pra  isso ? nao creio .
Rafaella- foi siim *-* - olhei pra cara de la -.- - vamo tirar foto ? nunca mais tirei foto com minha DIVA *.*
Seunome- yes , que diva nada ! diva é tu s2 - abraçei ela que foi pegar a camera e tiramos varias fotinhas e postamos algumas no twitpic tipo essas :


E se um dia a luz da nossa amizade se apagar , foda-se acendemos uma vela (yn'  Te amo Preeeta ç?  ( eu postei no meu twitter  e a Rafa deu RT )





             ' nada em troca dessa união , é ter alguem pra contar na indecisão '
Ela postou e eu dei RT (:


Tia nadine- o Almoço esta na mesa meninas - gritou a tia .
Rafaella- estamos indo mãe !
Seunome- ultima ?
Rafaella- yes (:


Enfim tiramos a ultima foto e postamos no tt 

                          ' amizade verdadeira não tem preço '


e por fim descemos ...


Seunome- Cadê o Rhuan ?
Tio Neymar- dormiu !
Rafaella- quem é ?
Seunome- meu afilhado *-*
Rafaella- aaaaaain tem um bebe aqui e voces não me falaram ¬.¬- risos 
Então sentei do lado do Ney e almoçamos , rimos muito , o Rhuan acordou e a rafa nao largou ele -.- dps decidimos ficar assistindo um pouco de tv e tal  a tia mais o tio estavam programando o natal e o ano novo deles como ia ser , e ficou assim ...
Tio Neymar- a gente passa natal aqui mesmo , é mais coisa de familia sabe não precisa viajar , e ano novo viajamos o que acharam ?
Neymar - boa ideia pai  .
Tia Nadine- vai passar com a gente tbm né norinha ?
Seunome- ah tia ,a inda não sei ;s
Neymar- vai mãe , ela tem que pasar nem qe venha aqui rapidinho .
Seunome- psé tia ! - o lucas vai embora e a Rafa foi tbm , ela ia dormir na casa dele e tal haha , começou a escureçer o tio tinha ido tirar um cochilo e páns eu e o Juninho ficamos namorando enquanto a tia ficava na sacada com o Rhuan rsrs..
Seunome- amor , acho que esta na hora de eu ir .
Neymar- mais já princesa ?
Seunome- vai fkr tarde bebe .
Neymar- olha a mãe com o Rhuanzinho ela ama criança amor , ja que tu num quer dá um netinho a ela deixa ela curtir o dos outros né -risos .
Seunome- ain seu besta , ela deve ta casada isso sim u.u então Ju , acho melhor eu ir .
Neymar- agora não po , eu vou te levar em casa ...
Seunome- não precisa love , vai descançar .
Neymar- se o problema for a hora eu te levo e acabou , mais não vai agora não por favor - com aquela carinha linda de sempre *-*
Seunome- não faz essa cara juninho . - ele sorriu e me deu um selinho - tá bom , só mais um pouquinho ...
A tia entra na sala 
Tia Nadine- dormiu :/
Seunome- risos - não cansa nao tia ?
Tia Nadine- nem nem :D 
Então ela cobriu o sofá e botou o Rhauzinho l ae subiu tbm, ficou eu e o ney la namorando na sala , rolava umas maos bobas e tal nada demais ... passaram-se algumas horinhas resolvi ir pra casa .
Seunome- amor vamos ?
Neymar- mais ...
Seunome- ain ney , quero ir pra casa , tomar um banho *-* amanhã vou sair com a rafita !
Neymar- pra onde ? posso saber ?
Seunome- pra balada (:
Neymar- -.- é mesmo ?
Seunome- nao amor , - selinho - vamos no shopping , quer ir tbm ?
Neymar- sim !
Seunome- jura ?
Neymar- não -risos - vamos vai .
Seunome - idiota ¬¬'
Levantei peguei minha coisas e o Rhauzinho e descemos , a Tia ja deveria esta dormindo mais o tio e tal então fui sem me despedir mesmo e fomos pra garagem , chegando la o ney botou o Rhuan na cadeirinha e eu entrei na frente e fomos pra casa conversando , ouvindo musicas como - da cor do pecado - mlk conquista -  viva intensamente - etc ... não demorou muito chegamos , peguei o baby me despedi do jUninho e subi , chegando la as meninas ja haviam chegado , tinha ido na praia , entreguei o Rhuan a juli e fui tomar banho , dps fui dormir ...




Continua ?




Amoores , postagem sem graça né ? falta de criatividade ¬¬ então obrigado pelos comentaarios liiiiindas s2 qe bom q estao gostando , haha da prox vou fazer de tudo por uma melhor ok? aaaah gostaria de saber a opinião de voces , assim eu boto uma briga entre eles e tal , eles ficam alguns meses separados ou boto uma gravidez ? deixem a resposta nos comentarios s2 #2beeeeeeeeijos 


Respondendoo s2 :


Neilene own amor, responderei sempre s2 aha que bom que ta gostando da historia , beijos ♥
Neymarebella hihihihi contiinuei amor , obriigado s2
Príncipe Encantado OBRIGADO minha tiiirulipa liiiiiiiiiiinda teamo dms dms dms hahaha o seu tá perfeito  ainda tem eu (h) ~rebola~ ♥
Thaiane - tá aÊEs2
Juuuus2Njr ai amor ♥
@Fc_beckran hihihhihi awn amor , obrigado s2 psé apressadinho ele neé ? haha ♥
NjrSemParar♥ hahahahahaha qe bom amor , obriigado s2
@QuelCarmo seja bem vinda amor ♥ ai continuei *-*


                   Minhas divas (seta pra cima) ♥♥

9 comentários:

  1. aaaaaaa prefiro gravidez , naum gosto mtu de briga naum! :) continuaa!

    ResponderExcluir
  2. Bota uma briga ai dai ela descobre que ta gravida e aquele drama de sempre, vai ficar perfeito e DIVA e você minha linda, continua

    ResponderExcluir
  3. concordo com a @Fc_beckran. Eu não gosto muito de briga não, mas eles poderiam brigar e ela descobrir que está grávida e talz .. beijoos, continua ..

    ResponderExcluir
  4. amandoooooooooooo ta muitoooooo perfeitoooooooooo lindaaa '-' continuaaaaaa diva é tuh meu anjo bjos

    ResponderExcluir
  5. prefiro brigar , gravidez , sempre vem de uma traição , e não gosto de traição , to adorando s2

    ResponderExcluir
  6. Eu amei a história.
    Estou escrevendo também uma história no meu blog e gostaria que você visse.
    Se gostar avisa, ok?
    Obrigada :)
    http://alldayrain.blogspot.com

    ResponderExcluir