segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Cap 34





Dê play se quiser e continue lendo (:





No dia seguinte , acordei 11:00 AM rs '  , fiz minhas higienes como de costume tomei um banhozin fique assim :


E desci (:
Na sala tava a Juliana com o Rhuan , assistindo tv .
Seunome : Boooooooooom Diiiia - indo em direção a eles *-* , dei um beijinho na testa dos 2
Juliana : bom dia prima .
Seunome- ué , cadê a (suamiga) ?
Juliana - casa do Gli !
Seunome - ah tá , juli , eu vo no shoops com a Rafis quer ir ?
Juliana - to afim não (seuapelido) acho que vou na casa da Tia Luiza , fazer uma visitinha - OBS : casa d atia Lu é no guarujá .
Seunome- ah tá , mais tu vai amanhã mesmo ?
Juliana- uhun :s
Seunome -mais já ? nem curti meu bebe direito .
Juliana - risos - vai fazer um uai !
Seunome - ah , vai dá Juliana - indo em direção a cozinha , abri a geladeira peguei um copo de suco e fiquei  lá tomando , tavas em fome nenhuma , até que decidi bipar o Ney  .


Seunome - amor ? - ele demora seeeeeeeeeeculos e nem responde ¬¬ , na certa deve ta dormindo ! ai resolvi bipar a Rafa pra ver que horas iamos ir no shopping ... - Raaaaaafita ?
Rafaella- EEEEEEEEEEEEu *-*
Seunome- hihi (da helo u.u ) , cuunha , iai shoops q horas hoje ?
Rafaella - se arruma já muié 
Seunome- Mais jáaaa Rafaella ?
Rafalella - yes, quanto mais cedo melhor po .
Seunome - vc qe sabe , então tá !
Rafaella- eu passo ai com o Big ok ?
Seunome- beleza , Rafita, cade o juninho ?
Rafaella- dormindo , num já sabe .
Seunome- ah , chamei ele no Radio mais nem respondeu ;s
Rafaella- pse , cu to indo me arrumar ok !
Seunome- okay amore, tbm vou 2Bjinhos 
Rafaela- hahaaha , beijitos !


Terminei de falar com a Rafa e fui me arrumar , escolhi essa roupa mermo :


e fiquei esperando a Rafa chegar , enquanto isso fiquei lá no twitter , conversando com uns amigos , respondendo algumas fãs e tal , super fofas *----* #algumas :s até q chega uma sms no meu cel , era a Rafa mandando eu descer , me despedi do Rhuan e da juli q ia se arrumar pra ir na Tia Lu (: , desci e la estava a Rafa com o Big Black ...


Rafaella- bom dia cu *--*
Seunome- Bom dia Cunha , iae negao , blz ?
BigBlack - oi (seuapelido) , tudo bem sim e com vc ?
Seunome- tudo suave - risos .
Fomospro shopping, no caminho conversamos tiramos algumas fotos e tals postamos no tt ate q chegamos, então compramos muuuuuuuuuuuitas coisas , roupas sapatos bolsas, aaaaaa tudo que tinhamos direito hihihi até q bate a fome , já era 15:30 o.o


Rafaella- nossa, as horas passaram que nem percebemos cara :O
Seunome- psé, e eu to com fome !
Rafaella- eu tbm , vamo no mc (seunome) ?
Seunome- demoro ! 
No caminho meu celular toca, era o baby *-*


Seunome- acordou a bela adormecida - risos
Neymar- ai amor , tu fica me chamando no rádio de manhã cedo po .
Seunome- garooooooto , te chamei 11:00 da manhã, isso é cedo ?
Neymar- pra quem tá de ferias é ...-risos 
Seunome- preocupa nao meu amor , na prox te ligo 17:00 da tarde flw ?
Neymar- ai sim heim - risos- chega de brincadeira , mais vem cá , onde ce tá ?
Seunome- indo pro MC do Praiamar (:
Neymar- to indo prai tbm, o Gil ta ai com a (suamiga) tbm !
Seunome- serio ? o.o vo  ver se acho eles aki ...
Neymar- tá bom jaja to ai !
Seunome- vida ...
Neymar- oi meu amor ..
Seunome- tu me ama ?
neymar- Claro , mais do que devia ainda u.u
Seunome- ah é ? beleza Sr Neymar jr
Neymar- brincadeira bebe , fala o que foi ?
Seunome- tu me ama² ??
Neymar - MUUUUUUUUUUITO <3
Seunome- então se vc me ama taaanto assim não demora tá , se nao sua namorada aqui vai morrer , e vc vai ser tornar viuvo, serião , to mortinha de fome aqui !
Neymar- ah (seunome) pelo amor né ...
Seunome- promete nao demorar ?
Neymar- prometo -.-
Seunome- te amo , beeeeeeeeijos
Neymar - tbm te amo s2




Rafaella - muito idota vc vei -risos .
Seunome- aff e, idiota pq ? to com fome mermã u.u
Rafaella- 2 - risos - ih olha lá a (suamiga) mais o Cebola .
Seunome- o jU falo que eeles estavam aqui , vamo la ..
Fomos em direção a mesa do casal ihihi *-*
Rafaella- morecos de my life *-*
Eles- oi oi oi (:
Seunome- nem falo que vinha pra cá né piranha ?
Suamiga - ah amiga , foi de ultima hora o Gil me chamo ai eu vim (:
Seunome- é verdade , perdi minha amiga pro mané cabeção ¬.¬
Gil- ela me ama muito cara - risos - nem falei com ela já vem me enchendo de elogios u.u
Seunome - ah vai dá Gil ý.`y
Gil- me ama , fala ai cabeça ?!
Seunome- amo nao , gosto u.u 
Rafaela e Suamiga - aeeeeeee , chega de brigas ?
Seunome- ah não , é divertido u.u
Gil - demaaaaaais  - risos .
Suamiga- junta vocees dois pra uma foto ai ..
Eu e o Gil começamos a fazer caretas rs, pareciamos 2 palhaços , e a Suamiga mais a Rafa ficava tirando foto , postamos no tt : ( tipo essa )
















'ihihihihihhi amoo esse cabeção vei , na moral s2'




Caras e bocas s2 , é nóis maloka !




(ignorem a Carol (: )


Até q o Ney chega ...
Todo deli deli assim :


Gil : apareceu a margarida ..
Neymar- ain dlç , sentiu minha falta ?
Gil : muuuuuuuuita amor ...
Suamiga- agora não , pelo amr de Deus - colocando a mão na testa .
Seunome- tbm acho amiga, Juninho , menos estamos num local publico meu amor (:- ele sentou do meu lado e me beijou *-* ..
Rafaella- vaaaaamos comer ??
Todos- Ja é (:
Então fizemos os pedidos e comemos , dps ficamos la conversando e tal , nao namoramos muito pq a Rafa tadinha tava lá de castiçal rsrsrs . Então fomos pra minha casa assistir um filme , fizemos pipocas e pans a Juli não tinha chegado , dps ela chega e vai arrumar as coisas dela pra ir embora enquanto ficamos la com o Rhuanziinho , ficamos não a rafa mais a (Suamiga) tomou conta do mlk , até o gil entrou no meio ...


Neymar- amor , deixa eu tirar uma foto tua ?
Seunome claro , tira ai love (: - fiz uma pose *-* ele levantou do sofá e tirou *-* mais o Gil tirou dele tirando minha foto e ficou assim :
























(Adiantar tudod aqui ) Pois é ... Então ficamos la resenhando e tal , e assim foi os nossos dias diversão , viagens brincadeiras e tudo mais , passou então o natal ficamos em Santos mesmo , e o Ano Novo Viajamos pra Floripa , foi a galera toda, Gustavo , Guilherme, Mario,Gil,Jota,Cosme papagaio , piriquito , cachorro rsrsrs , todos (: dps voltamos pra Santos e bla bla bla , passou o carnaval tbm , fomos pra Salvador , dps Rio de Janeiro e por fim ficamos em Sao Paulo ! Depois de as festas voltamos a vida normal :D
O meu namoro com o Ney estava bastante firme, nunca mais tinhamos visto a Fernanda, nem sabiamos se ela estava ou não com o Pedro , nem a Rafa tinha contato com ela ...
Até que ....


Continua ???


Amoores, pedoe-me por esse post sem graça , tava sem imaginação , mais tenho uma SURPRESINHA pra o prox ihihihihihihihi (da helo obs : HELOISA É MINHA AMIGA E APRENDEU A FAZER O HIHI, ELA FAZ TÃO BONITINHO QUE EU PEGUEI PRA MIM (: A MESMO É O LEGALZINHO DA HELO (Y) SEMPRE QUANDO SAIMOS DO EME E COMO É DE COSTUME LIGAMOS A CAM , AS PALAVRAS SÃO XAO AMIGA TE AMO É TÓIS (Y) E ELA FAZ UM LEGALZINHO COM UMA CARA DE BOBA HAHAHAHAHAHAHA MAIS EU GOSTIU , ENTÃO É ISSO NÃO FIQUEM CONFUSO QUANDO ENCONTRAR ALGO ASSIM NO BLOG , HELOISA É MINHA TIRULIPA S2) Então comentem bastante e obrigado pelas dicas minhas divas s2s2








Respondendo as tops das tops ♥ :


Thaiane Obriigado pela diic aamoorziinhoo *-* 


Neymar - contiinuadoo *---------*


Neymarebella- valeu pela dica anjo *-*


@Fc_beckran Owwwwwwwn Diiva , OBRIIGADOO otima iideiia hahaha veremos isso no proximo post s2


@QuelCarmo Okaay amoor, valeeu s2


Neilene oooooooooooooown amoor, me desculpa ? tava sem criatiividade kkk beeijos s2


NjrSemParar♥ ah que boom *------* oobriigadoo DIVÃ s2


Uiara nhaai amoor, briigadiinha ihihihi s2s2


Bianca aaaaaaaaaaaah amor lii siim , e ameeeei *-* contiinua lá tbm viiu , ce escreve mto mto bem ♥ aah obriigado :D




                As tops s2 (seta pra cima) <3

13 comentários:

  1. Hum esta vindo mistérios por ai, continuuua Diva to mega curiosa tipo to morrendo aqui de ansiedade posta logo viu se não eu morro mesmo

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aaaahh Senhor! TÁ DEMAAAIS ><
    continua neguinha..tois s2

    ResponderExcluir
  3. continuaaa so tenho a te desejar PARABENS pelo blog e que sua imaginaçao flua mais e mais para a nossa alegria rs' ahhhh.... DIVA é vc viu rs linda

    ResponderExcluir
  4. Perfeito meeeeu ! Continua ! s2

    Eu também faço um blog de histórias do nosso divo s2 Neeey s2, e queria pedir uma forcinha sua, >.<, bom comecei agr com o meu blog, e gostaria de perguntar se você pode indicar meu blog? >.<

    O link é esse: http://perfectdreams2love.blogspot.com/

    Se quiser dá uma passadinha lá ((:

    Espero que goste & desde já obrigada ((:

    ResponderExcluir
  5. AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR PÓRTA NO OUTRO TMB ♥

    ResponderExcluir
  6. Leitura nova ! Nossa to adorando a sua fic de boa *--* Posta rapidoo. Amor se possivel se o meu blog e divulga: http://contosdeamornjr.blogspot.com/ *--* Obrigada *--*

    ResponderExcluir