sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Sonhos de Neymarzetes parte 31

Dê play se quiser e continue lendo (:





Então , no dia seguinte , acordei umas 09:30 um pouquinho cedo né mais foi pra fzr compras no supermercado , fiz minhas higienes tomei um banho vesti uma roupa simples tipo essa :

Com uma rasteirinha e desci .. chegando lá na sala a (Suamiga) estava falando no celular, ja estava arrumada e tal ...
(Suamiga)- pronta ? - desligando o celular .
(Seunome)- Bom dia né u.u - risos - to pronta sim (:
(Suamiga)- :P vamos !- indo em direção a porta , então sairmos sem comer mesmo , fomos por elevador chegando lá a (Suamiga) fala que o Gil vai com a gente tbm e tal , tranquilo ..
Sairmos do elevador e fomos pro supermercado de taxi , era um pouquinho distante do nosso condominio , quando chegamos lá o Gil ja estava na frente . A (suamiga) foi correndo falar com ele que cumprimentou ela com um beijao ý.ý
(Seunome)- To aki ¬¬
O Gil para o beijo me olha e continua ...
(seunome)- ah VTNC voces dois - entrando no supermercado , ele pararam e vieram atras dE mim ý.ý olhei pra tras e falei - perceberam que estou agora ?
Gil- o que aconteceu cabeça ? Tá assim irritada eu heim - tapa na testa .
(Suamiga)- é que ..
(Seunome)- é que nada , (Suamiga) cala a boca e vamos comprar  blz ?
(Suamiga)- vamos (: - ela falou no ouvido do Gil baixinho - depois te conto amor rsrs.
(Seunome)- vai fkr de fofoquinha agr voces 2 ?
Gil- êlaia , tá mol chata ela hoje heim amor ? cruz credo - eu nao aguentei e ri quando o Gil falo Crus credo , enfim fomos fazer compras compramos vaaaaaaaarias besteiras e tal , coisas pro Rhuan Victor que ia pra lá com a Juli e tal , enfim quando estavamos quase acabando meu Radio apita, haha era o bebe *-*
(Seunome)- meeeeeu amor 
Neymar- oi minha princesa (:
(Seunome)- como vc tá vida ?
Neymar- to mal :/
(Seunome)- nossa amor , o que aconteceu  ?
Neymar - to morrendo de saudades de voce minha gatinha :/
(Seunome)- nhaiiin amor , eu tbm , assim to no supermercado quase terminando de comprar umas coisinhas ... - o Gil me interrompe olha pro carro e Fala : UMAS COISINHAS NÉ (risos)
Neymar- é o cebola que tá ai ?
(Seunome)- uhun , a (suamiga) chamo o malinha dela pra vim junto e fkr falando das coisas que a gente compra .
O Gil pega meu radio e fala com o Ney : Parça, elas só tão comprando besteiras , vc tem q ver , nada saudavel po .
(Seunome)- me devolve meu radio Gilmar ?
Neymar- amor , to indo pra ai !
Peguei meu radio da mao do Gil .
(Seunome)- vida , nao precisa , me espera la em casa po .
Neymar- nao , eu levo voces (:
(Seunome)-então tá né . Beijos .
Neymar- beijos .


(Seunome)- tá vendo o que voce me arranja dona (suamiga) tá vendo ? ¬¬ o Juninho vai flr das nossas compras até umas horas u-u
(Suamiga)- deixa eles falarem lá :P
Gil- affe , cabou ?
Nós 2 - não (:
Gil- o que falta ? leva logo o supermercado todo !
(Suamiga)- exagerado.com.br , aaaaain amor, falta o leite condensado ..
(Seunome)- huffles (:
(Suamiga)- Toddy 
(Seunome)- clubes sociais (:
(Suamiga) - biscoitinhos :9
(Seunome- aaaaaah e minhas barrinhas de cereais hahaha
Gil- Meu Deeeeus :O kd a cenoura ? feijão ? arroz ? os legumes ?
(Seunome) - falo o Dr Gilmar Lima , chega vai , vamos logo .
Terminamos de fazer as compras, pagamos , recebi uma sms do Juninho falando qe estava no estacionamento nos esperando , então fomos em direção ao estacionamento e logo vi o Ney em pé encostado no carro (: 
(Seunome)- miiiiiiiiinha vida- fui correndo até ele , e nos beijamos *-*
Neymar- ja estava com saudades meu anjo .
(Seunome)- awwwwn , eu tbm love ...
Neymar- isso foi o que voces compraram ? *o*
(Suamiga) - yes >.<'
Gil- fala ai mlk , só tem besteira ai meu !
(Seunome)- mentira !
Gil- Verdade .
(Suamiga)- ai eu tirei a novinha de cima a baixo e falei , ele ta de caô  - gargalhadaaaaas de toodos .
(seunome)- muito besta mano .
(suamiga)- haha só um pouquinho u.u
Então fomos guardar as compras no porta mala do carro ...
(Seunome)- vcs viram que balconista mizeravel ? 
Todos - porque ?
(Seunome)- porque ? porque ? voces ainda me perguntam o porque ? Cara, compramos tanta coisa e ela nem fez um abatimento , pode isso ?
Todos dão risada .
Gil- aiai viu ,só voce mesmo !
Neymar- então vamos ?
(Suamiga)- gogo (:
Partimos pra casa , chegando lá arrumamos as coisas , fui tomar um banho vesti essa roupinha aqui :e ficamos conversando  , até q o Gil decide 'Sair' com a (Suamiga) e fico eu & o Juninho sozinhos .
Estavamos nos beijando , até q o beijo foi ficando mais quente, e as mãos bobas rolavam solta (: 
(Seunome)- amor , ce tá me devendo uma coisinha lembra ?
Neymar - ô se lembro - cara de safado e me beijando.
(Seunome)- então , vai pagar quando ? - falei com aquela voz 66 no ouvido dele !
Neymar- quando voce quiser :D
(Seunome)- AGORA  ! - quando ele ia dizer algo coloquei meu dedo indicador na boca dele impedindo que ele falasse coisa alguma - NEEEEEYMAR , ACORDA EU QUERO VOCE A-G-O-R-A !
Em questao de segundos fomos nos beijando até o quarto , e rapidamente entramos e o Ney me pressionou na parede e começou a me beijar um beijo apaixonado e ao mesmo tempo selvagem :9
ele tocava cada parte do meu corpo , eu ja estava aguniada querendo senti-lo por COMPLETO eu arranhava as costas dele  e ja sentia minha calcinha molhada de tanto tesãão!
Então ele me deitou na cama , subiu em cima de mim e foi logo tirando a parte de cima de minha blusa e começou a alisar meus seios e beijá-los , dps tirou meu short e logo em seguida tirou minha calcinha com os dentes :B eu tirei a bermuda dele com tuuuuuuuudo e joguei longe .
Neymar- menina selvagem *O*
Eu apenas sorri pra ele , naquele momento meu corpo congelou , e claro que o Ney percebeu isso .
Neymar- que foi amor, algo de errado  ?
(Seunome)- não sei Ju , isso vai doer ?
Neymar- ñão vai (seuapelido) ,(: só relaxa eu te guio - ele fez logo aquela carinha de safado e me beijou .
Meu olhar foi de duvida ...
Neymar- confia em mim amor !
Eu queria aquilo mais que tudo , eu amo o Neymar , dane-se se ia doer ou não , isso nao importa , eu não poderia esperar mais pra transar com o meu namorado , o homem que eu amo , eu nao estava dando pra qualquer um ...
(seunome)- eu confio amor - selinho 
ele começou a roçar seu pau que ja tava TOTALMENTE duro
e eu ja dava gemidinhos baixos no ouvido dele
ele pressionava nossos corpos parecendo que queria que se forma-se em um só e eu ja tava delirando ele parou .
(Seunome)- pq voce parou seu estupido .-. ?
Neymar- calma , a camisinha - ele pegou uma camisinha que estava no bolso da sua bermuda e foi falando no meu ouvido - eu acho que vc não quer ser mamãe agora né ?
Eu me calei , mais aquele fogo queimada dentro de mim, eu queria akilo dentro de mim .
Até q o ney começou a botar a cabeçinha na minha entradinha, eu gemia gemia ..
(Seunome)- METE LOGO SEU BESTA !
Neymar- Pra já FOGOSA - ele riu (:
ele meteu tudo aquilo enoorme era bom sentir aquilo dentro de mim e COMO !
dueu bastante mais logo passou a dor e veio o Prazer -ele ia mordendo meu pescoço-
derrepente ele botou minha pernas pracima e continuou metendo sem parar fazia aquele movimento de vai&vem bem gostoso e parou;
Neymar- tua vez (:
(Seunome)- tá né !
eu sentei encima do seu membro ele segurou na minha bunda apertava e me botava pra kikar eu seguia o ritmo , e acabei indo sozinha e logo peguei a prática da coisa ..
trocamos de posição ele começou a dar linguadinhas na minha 'neymarzete' :@ e logo em seguida eu gozei ,ele bebeu tudinho foi lambendo até minha boca e me beijou , logo depois tirei a camisinha do junão dele troquei de posição com ele comecei a beijar todo o corpo dele até chegar em seu membro,comecei massageando depois dando varios beijinhos na cabecinha , mordidinhas de leve e ele gemia de prazer. 
não sei como mais eu queria botar a boca naquiilo não pensei mt, e logo botei. comecei a chupar em meio segundo ele gozou *o*  aquele liquido quentinho na minha boca eu suguei t-u-d-i-n-h-o *-*  estavamos bastante suados e exautos.
(Seunome)- amor , preciso d eum banho , vamos ?
Neymar- Safada :D
eu logo fui pro banheiro e ele veio agarrado cmgo pro tras
a água quentinha caindo entre nossos corpos então ele saiu do Box e foi até sua bermuda pegar outra camisinha,  voltou pro banheiro tão rapidamente que até me assustei :*
me pegou por tras e me deu um tapa na minha bunda eu mordi meus labios,
Neymar- bota pra mim amor ?- ele deu aquele sorriso, lindo de sempre :D
(Seunome)- claro , qualquer coisa qe voce pedisse eu faria *-*
Com bastante dificuldade acabei colocando (:
Neymar- levanta uma perna e põe na minha cintura  .
eu obedeci ,alias ele sabia o que estaav fazendo .
(Seunome)- tá (:
ele me deu um longo beijo e mordeu meus labios e começou a botar a cabecinha do seu membro na entradinha da minha menininha e tirava
ele ficou uns segundos tentando me torturar só naquilo então eu não aguentei.
(Seunome)- aaaaaaaaaaain Ju -gemi baixinho .
Neymar - que foi (Seuapelido) ? Não tá gostando ?
(Seunome)- Bota logo Caralho '-'
na mesma hora ele penetrou dessa vez com mais força&vontade, eu enterrava minha unhas em suas costas,apertava cada parte de seu corpo   
ele puxava meus cabelos com uma força inacreditavel ERA BOM MTU BOM *-*
enfim, gozamos juntos *-*
terminamos nosso
banho.
Me enrolei na toalha enquanto ele jogava a camisinha fora , e dps vestiu sua roupa eu botei uma roupinha leve e deitei na cama e logo em seguida ele deitou atras de mim , me abraçou trocamos varios beijos até que dormimos de conchinha (: Acordamos 
 20:00 da noite , quer dizer eu acordei rs  ....


Continua ?



Amoooooooores, espero ter suuperado a outra postageem , iai o que acharaam ? espero que tenha goostado hahaha , então vou viajar denovo e talvez só post na quarta em diante ok ?ah e nao vo mais desativar o blog (: Beeeeeeeeijos amo voces .. ♥


REspondendo : 


Meu Diamante Negro ;* : kkkkkkkkkkkkkk ain amoor, obg (: #Pareei já hahaha , entãão OMG maaaais uma pra me ameaçar ? não posso demorar mais , to f*dida haushaushausahushaus , beeeeeijos diiva e obg ;*
mila : aaaaaain amooor, kkkkkkkkkk tá bom não vou demorar mais flw ? e tbm não vou desativar mais o blog hahaha , beeeeijos ;*
Thaiane : aaaaai amoor , uma grandoona kkkkk ;*
Neymarebella : hahahaha qe boom amoor, seja bem viinda s2s2s2


11 comentários:

  1. Continua continua continua.....sou leitora nova aki e to amando...

    ResponderExcluir
  2. ;#morri kkkkkkk omg !continuaaa!e brigadoo! s2

    ResponderExcluir
  3. Nossa, nossa ♪ *OOOO* Mas uma postagem perfeita, mas essa com um toque especial (666'
    Continua amor! HAHA não demora mesmo não eein! Beijinhos, diva é tu! <3

    ResponderExcluir
  4. Amoore mio mil desculpas a minha ausencia mais foi por motivos familiares, mais isso não importa, ameii principalmente parte HOT adoro muitooo, beijos continua amo o seu blog cada dia mais

    ResponderExcluir
  5. Liiiiindo, que amor selvagem esse hein! UAU Continua!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa comecei a ler ontem e nao consegui parar rsrs' é claro que teve a pausa sagrada do soninho mas to amandoooooooooooo PARABÉNS PELO BLOG amor é perfeitoooooooooooo '-'

    ResponderExcluir
  7. [b]nossa esse so tinha ptra em, mais eu amei

    ResponderExcluir