sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Sonhos de Neymarzetes parte 29

De



Com a Fê jogada no sofá, toda desengonçada rs'
Rafaella- Meu Deus, o que aconteceu *o* ?
(Suamiga)- Fê acorda ...- chaqualhando ela .
Fernanda- hã ? - abrindo um pouquinho o olho . todos davam risada da cara dela , tava mto engraçado mesmo , a maquiagem toda borrada , toda descabelada parece que a noite foi boa uu . Ela levanta e vai tomar um banho ,só iamos tomar o café matinal pra dps voltar pra Santos .
Gil- pelo visto a noite da Fê foi boa heim .
Jota- e muito - risos .
Ela desce e toma café com a gente , tadinha os meninos zuaram com a cara dela , inventou historia dizendo que tirou foto e ia postar no twitter , ela entrou em desespero , ai falei que era mentira e tal , rs' tomamos banho terminamos de arrumar as coisas para ir pra casa, todos estão prontos mais (seunome) como sempre é a ultima , só estava colocando a sandalia pra ir ...
Rafaella- (seunome) bora - gritava da escada .
Seunome- calma galera tão com pressa ?- descendo as escadas .
Todos- sim !
Seunome- aff , vamos .
As malas ja estavam no carro e tal , ai vinhemos pra cá .Chegando lá o  Ney deixou eu e a [suamiga] dps a Fernanda e foi pra casa com a Rafa e o restante dos meninos fizeram o mesmo .
Suamiga- enfim , em casa (: - se jogando no sofá .
Seunome- ajuda aqui vaca . - me matando toda pra pegar as malas .
Suamiga- quem mando querer levar meio mundo de coisas .
Seunome- (suamiga) na moral ? cala boca beleza ? - risos
Suamiga- beleza, mais carrega ai só beleza ?
Seunome- ah vaai tomar ..- ela me interrompe
Suamiga- banho ? ja ia (: fui - risos- subindo as escadas me deixando ali cheia de peso .
Seunome- puta u.u
Dps de mto sacrificio conseguir levar as malas pra cima e desarrumei , mais antes claro dei uma postadinha no tt (:
              ' lar doce Lar '
           ' tudo arrumadinho , agora banho e descansar ;* '
              ' Mais tarde volto pra ficar mais um pouquinho com voces hihi matar as saudades (; ' 


Então fui tomar banho e dormir um pouco , acordei já era umas 18:00 o.o dormi pra krl .
Levantei  escovei os dentes e desci pra assistir a novela haha , resolvi chamar minha mae no rádio (:
' iniciio de ligação '...
Seunome- diwa ? - ela demora um pouquinho de responder ...
Suamãe- oi bebe , tudo bem ?
Seunome- sim mãe , ja to em casa e aê ?
Suamãe- tá tudo otimo rs começo do mês qe vem to ai tá ?
Seunome- O.O pega o restante das coisas e mora logo ai D. (nome de sua mae inteiro) u.u
Suamae- to brincando amorzinho , não sei quando volto mais tbm não é isso tudo ´- risos .
Seunome- ah bom , mais volta logo y.y não demora .
Suamae- risos - ta bom filha , cadê meu genrinho ?
Seunome- Genrinho ?- se fazendo de desentendida ?
Suamae- fala loga (seuapelido) sei que o que voce quer me falar é sobre o seu namoro com o Neymar , fala ai vai .
Seunome- não é nao mae ...
Suamãe- pensa que me engana ? conta logo .
Seunome- aff, nao dá pra esconder nada de voce né ! pois então o Juninho me pediu em namoro , e eu aceitei , mais antes disso teve tanta coisa .
Suamãe- owti *.* , conta ..
Contei tudo pra ela, ela riu me deu conselhos e toda a sorte do mundo , ah e mandou ligar pro meu pai e tal então resolvi ligar ...
' Inicio de ligação ' ...
Seunome- dad *---* 
Seupai- oi minha princesa , que saudade ;/
Seunome- muita pai ): , então quero te contar uma coisa !
Seupai- la vem bomba, conta (seuapelido)
Seunome- risos - to namorando ;$
Seupai- o que ? com quem ? desde quando ? me conta essa historia direito dona (seunome)
Seunome- calma papito (: é com o o juninho , começou antes-de-ontem , estavamos viajando e tal - conta toooooooda a historia .
Seupai - filha , cuidado , vou abençoar esse namoro porque eu sei o quanto voces se gostam , espero q ele te faça muito feliz , e nada de ver voce chorar por causa dele ou algo que ele fez , se não proibo na mesma hora ta me ouvindo ?
Seunome- ela ja me faz feliz pai , sempre me fez (: pode fkr tranquilo !
Seupai -e muito juizo ta me ouvindo ?
Seunome- to pai ¬.¬
Seupai - então tá bom , vou desligar tá . To trabalhando .
Seunome- como sempre ¬¬'
Seupai-  tem que trabalhar né filhota, beijos fica com Deus !
Seunome- fica com Ele  tbm s2
 'Ligação finalizada' ...


Dps te tudo oficializado com os meus pais resolvi ligar pro NEy.
'inicio de ligação '
Seunome- juninho !
Neymar- o proprio - risos .
Seunome- tudo bem ?
Neymar- tudo sim minha gatinha , e aÊ ?
seunome- tbm , acabei de flr com o pai mais a mãe sobre o nosso namoro.
Neymar- jura ? e eles falaram oq ?
Seunome- eles não deixaram :/
Neymar- tu ta falando serio (seuapelido) - com uma voz triste ;/
Seunome- Claro que noa :D
Neymar- quase me mata garota feia .
Seunome- obrigado pelo feia Neymar jr feioso .
Neymar- risos - te amo .
Seunome- ah eu ja  sei u.u
Neymar- convencida y.y
Seunome- peguei de voce  :P
Neymar- risos - amor , tbm ja falei com meus pais .
seunome- e voce nem me disse né ?1 ¬¬ eles falaram oq ?
Neymar- eles ficaram felizes e de boa, ja te conheçem e disse que ja sabia q isso ia acontecer risos.
Seunome- haha qe bom , be to indo tá dps te ligo .
Neymar- ok meu amor , beijso ! Te amo .
Seunome- muito ?
Neymar- muito -risos.
Seunome- nao mais que eu  y.y
Neymar- bem mais que voce s2
Seunome- beijos s2
'ligação finalizada' ...
Terminei e fui pro twitter :
          ' feliz demais #Oficializado (: teamo s2'
e o Juninho tbm postou :
          'Tá tudo beleza #Oficializado , teamo demais s22 '


E como sempre começa os comentarios no twitter , fas , impressa todos perguntando se estamos tendo algo e tal , mais nao respondemos e sai antes do bicho pegar rs'
Até que ...




Continua ?
AAAAAAAmores, desculpa a demora :/
prometo nao deixar mais voces tão curiosas assim , ah e desculpa a falta de criatividade nesse post ¬¬ prometo fzr o prox melhor tá beeijiinho  ;*






REspondendo s2 :


~ Nosso amor é pra sempre ~  : tá ai amoor s2 
@Fc_beckran  - hahaha , ta aai amoore, (: s2 prometo nao demorar mais :D
mila - hahahaha , te amooo amiiga s2s2 tem que pergunta né ;s
joselaine - obrigado amorzinho ♥
@Fcneymarounic - hihi ai amor s2
Meu Diamante Negro ;*- quaaaaaaaase amor haushaushaushaus s2
Katrieli do Amaral-seja bem vinda love <3 espero que goste (:
Príncipe Encantado- hahahahaha Helotirulipa , cola aqui amiga , ai prendo tu pra num sair mais u.u , teamo , ah foi quaaaase hihihi ♥ Gente minha amiga tá velente u.u quer me bater OMG !

8 comentários: