quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Postagem dedicada a Camiila s2s2

Na postagem anterior...

(seunome)- eu atendo u.u
Voce levanta e vai atender ..


Continuando...


Voce levanta e vai atender ..
(seunome)- alo ?
Tia Nadine- oi (seuapelido) é a Nadine .
(seunome)- oi tia, tudo bem ?
Tia nadine- sim , o Juninho mais a Rafa estão ai ?
(seunome)- sim sim, quer flr com eles ?
Tia nadine - não precisa meu amor ,é que sua mãe vai viajar pra Salvador , vai visitar sua tia, então voces vão ter que fazer um jantar de despedida pra ela .
(seunome)- Hã ? Aconteceu algo com a (nomedeumatia) ? Fazer jantar ?
Tia Nadine- não nao , é que ela queria ir la visitar ela e tal . Ta tudo nas mãos de voces (:
(seunome)- tia , nao cozinhamos muito bem .
Tia Nadine- dá um jeitinho , ah , o jantar tem que ser  18:30 ok ?
(seunome)- oloko ... se ficar ruim nao reclama Ok ?
Tia Nadine - (risos) fica nada (: Beijos .


(seunome)- Neymar Junior 
Neymar- Eu .
(seunome)- Rafaella Beckran .
Rafaella- aqui :P
(seunome)- [nome e sobrenome de sua amiga]
(suamiga)- morreu .
(seunome)- ¬¬' ressuscita u.u , então Dona Nadine ligou falando que temos que fazer um jantar pra despedida de minha mae que vai pra Bahia visitar uma tia , o jantar é pra estar pronto antes das 18:60 .
Neymar , Rafa e (Suamiga)- Oque ?
(seunome)- loucura loucura loucura , isso mermo que ouviram, temos que dá uma de mestre cuca >.<
Ferrari- se ferraram :P
Gil- e a cabeça ai sabe cozinhar  ?
(seunome)- e qual cabeça cozinha ? qe eu saiba se cozinha com as mãos u.u-risos de todos .
Gil- ah vc entendeu.
(seunome)-nao entendi nada cabeção.
Gil- vai da a bunda vai ¬¬ -risos de tds²
Jô- galera, ta dando minah hora, (:
(seunome)- vai la mané =P
Ferrari- tbm ja vou .
(suamiga)- nao vao nos ajudar a cozinhar ?
Jô & Ferrari- tô fora .
Eles saem e fica voce a (suamiga) rafa o ney e o gil em casa .
Neymar- Deliçia , vai me fazer companhia  ?
Gil- Claro gostoso .
(seunome) - viados ¬¬
Eles ficam rindo ...
Rafa- vamos ?
Neymar- pra onde?
(suamiga)-la pra casa ué,vamo fzr o jantar da tia (nomedesuamae) esqueçeu ?
Gil- sei que faço ele ir no mundo da lua .
Rafa- da pra parar vcs ? -rs
Neymar- paramos , eu vo em casa primeiro .
Gil- eu tbm .
(seunome)- então vcs vão dps partiu la pra casa, rafa vai pra la direto comigo e a (suamiga)
Rafa- não tenho roupa .
(seunome)- a minha ou da (suamiga) da em voce lindja (:
Rafaella- então tá .
Tranquei tudo e fomos pra garagem , o Ney nos deixou em casa primeiro e dps foi pra casa .
Antes de sairmos postamis no tt'
Rafa :               Da uma de cozinheira agora , partiu casa da (@SeuUser) .
Gil :         No carro com o Dlç do @NeyJunior_92,(@userdesuamiga),RafaellaBeckran e a chata da (@Seuuser)
(suamiga) :  Com eles s2'
O Ney aproveitou o sinal vermelho e deu uma postadinha rapida (: :   Só resenha @GilCebola @RafaellaBeckran @seuuser @useramiga s2


(seunome)- ai na moral ? o Gil me ama u.u
Rafaella- ele ama é a (suamiga) (seuapelido)
Neymar- ele me ama isso sim , fala ai cebola .
Gil- deixe minha boca quieta viu u-u
(seunome)- nao , mais serio .. eles dois se amam mesmo, mais nenhum se assume .
Neymar- ai eu pergunto #AtéQuando ?-risos
(suamiga)- (seunome) (seunome)  ..
Rafaella- Até quando² ?
Eles ficam calados e vcs rindo , e foi assim o caminho todo , até chegar em casa .
Chegamos , subiu eu Rafa e a (suamiga) os meninos iam mais tarde 'ajudar' a gente, emprestei uma roupa pra Rafa vestir , tomei outro banho e a (suamiga) tbm .
Enquanto a (suamiga) estava tomando banho eu e a Rafa decidimos tirar uma foto e  postar no twitpic.com (Tipo essa)

Nada em troca dessa união (oito*


Até que ela termina e ficamos esperando os meninos chegar , nem demorou muito por incrivel que pareça ..
Rafaella- vamos cozinhar ?
(seunome)- sim , mais antes Ney ou gil tira uma foto nossa ?
Neymar- começou ..
Gil- tava demorando Juninho .
(suamiga)-voces só reclamam meu .
Deitamos no chao , o Ney pega a camera e tira uma quase igual a essa.
postei  no twitpic com essa legenda

Amigo é muito mais do que alguém pra conversar alguém pra abraçar amigo é uma benção que vem do coração de Deus pra gente cuidar (88'
Chega de fotos e fomos trabalhar , os meninos nao ajudaram nadica de nada , só faziam zuar , resolvemos fazer sufflê de batata com recheio de carne :9 terminamos umas 16:50 quase 17;00 ..
Ficamos conversando até da umas 18:00 , quando deu cada um foi pra sua casa , eu e a (suamiga) fomos nos arrumar e tal até minha mamis chegar do salão (:
seis e meia a Tia nadine mais o tio Neymar estava lá, a Rafa e o Ney chegou minutos depois  , estava tudo pronto , até q minha mae chegou ...
(Nomedesuamae) - Qe beleza *-* - isso tem a cara da nadine .-risos
Tia nadine-foi ideia minha sim amiga (: ,já que ce vai viajar e volta só mÊs que vem né resolvi botar a garotada pra cozinhar .
(suamae)- mentira ? e eles sabem ?
(seunome)- Eu a Rafa e a (suamiga) sabemos , mais o Juninho e o Gil só fez atrapalhar u.u falo mermo .
Neymar- dá proxima nem ajudo , garota ingrata :P- rs
Tio Neymar- kd o gil ?
(suamiga)- ele não vem tio .
(seunome)- to com fome . 
Rafaella- Qero leite (8)-risos
(suamiga)-OMG -risos .
(suamae)- vou tomar banho e jaja desço .
Todos- OK .
Ficamos conversando , eu e o ju nao paravamos de brigar u.u a tia mais o tio só ria e as meninas colocava mais fogo ainda ,nao demora minha mamys desse toda diva ♥
Então jantamos , todos repetiram rs' dps ficamos na sala conversando .
Tio neymar- Junior o Luiz Alvaro liberou suas ferias .
Neymar- serio ?
Tio Neymar- sim , ele me chamou lá , por enquanto vc esta de ferias, por enquanto .
Tia Nadine- então trata de aproveitar bem viu filho .
Tio Neymar- falar em aproveitar ferias ... poruqe vcs não vão pra Maresias ? temos casa lá, ai o Juninho vai fica lá com as meninas , o que acham ?
Neymar- otima ideia pai .. nem lembrava mais daquela casa rs , e ai vamos ?
Tia Nadine- Neymar vc vao deixar esses meninos sem juizo ir assim pra longe e fkr sozinhos numa casa ?
(seunome)- temos juizo sim tia >.<
Rafaella- tbm acho mãe .
Tia Nadine-sei sei ..
Tio Neymar- deixa eles se divertirem amor .
Tia nadine- e voce (nomedesuamae) nao vai flr nada a respeito ?-rs .
(suamae) - concordo com o Neymar , deixa eles se divertirem , e juizo eles tem , pouco mais tem - risos .
(suamiga)-te amo tia ;*
Tia nadine- mais que dia vcs vão ?
Rafaella- Pode ser dps de amanhã (:
Neymar- é amanhã ligamos pro caseiro pra ver se esta tudo em ordem e tal e dps partimos logo de manhã cedo .
(seunome)- tem que chamar o restante ainda né ..
Tia nadine- aiaiai , isso nao vai prestar ...
Neymar- fica sussa mae (: te promento .
Tia nadine- promesa é divida viu juninho .
Neymar- eu sei mãe  (:
Tio neymar- então  tá , (nomedesuamae) ja vamos, já ta ficando tarde (:
(suamae)-fiquem mais um pouco poxa.
Tia nadine- ja vai dar 22:00 -rs- incomodamos d+
(suamiga)- vcs nunca incomodam (:
Neymar- calma , vamos se ver todo dia -rs- vamos ?
Rafaella- vamos , xau loves - cumprimentando todos (Eu , sua amiga e sua mae)
(seunome)- xau , vão com Deus .
Eles - amém (:
Suamiga- vamos pra Maresiiias hahahaha .
Seunome- ce ja ta de ferias amiga ?
Suamiga- sim (:
Suamae- meninas vou dormir tá , beijos até mÊs que vem (:
seunome- aff mae, a gente nao vai se ver amanhã ?
suamae- do jeito que voces dormem ?? negativo vou sair cedo .
suamiga- manda um beijo pras tias la tá .
suamae-mando sim querida , fui .-subindo as escadas .
Seunome- sis vamo subir tbm ?
Suamiga- vamo , mais to sem sono .
Seunome- eu tbm ;s , vamo fkr la no quarto ai quandoo sono chegar vc vai pro seu ou dorme la mermo (:
Suamiga- vamo .
Subimos e ficamos conversando até altas horas , e o assunto .. 'garotos'
Seunome- amiga , seja sincera, voce gosta do gil né ?
suamiga- nao q tu vai me zuar .
seunome- nao vou, prometo .
suamiga- ai gosto sim sis .
seunome- e pq nao esclarece de vez isso ? tá tão na cara.
Suamiga- tão tão assim ?
Seunome- uhun-fazendo sim com a cabeça .
suamiga- ain tenho medo que ele nao sinta o mesmo por mim sabe, que ele nao quaira nada serio .
Seunome- tenta ué .
Suamiga- tenho medo de me machucar .
Seunome- voce ai ja esta sendo covarde sis .
Suamiga- porque ? por ter medo de amar alguem que nao me ame da mesma maneira ?
Seunome- sim , pq covarde nao é aquele que ama . mais sim aquele que nao ama com medo de sofrer . Tem que da um passo a frente , avançar , ver se rola ou não . Se prepara pq se ele nao quizer nada serio que eu acho que tá totalmente fora do contexto vc nao sofre tanto assim..
Suamiga- totalmente fora do contexto ?
seunome- besta , ta na cara que ele tbm gosta de voce , só vai com calma . Mais não fica dando muito NAO pqe um dia ele vai cansar disso tudo .
Suamiga- será ?
Seunome- tenta amiga !
Suamiga- será que ele vai pra maresias tbm ?
Seunome- concerteza sim .
Suamiga- tá (: sis obrigado - me abraçando . 
Seunome- por nada amor, sempre estarei aqui quando voce precisar (:
Suamiga- *-* e voce e o juninho heim ? namoro ou amizade ?
Seunome- amizade (:
Suamiga- ah tá , eu vi hoje de manhã .
Seunome- ah curtição , não quero nada serio .
Suamiga- ce num sente nada por ele ?
Seunome- de sentir sinto , mais bem pouquinho .
Suamiga- tá sei.. isso pq tu tava fora, mais agora que vão se ver sempre, duvido nao voltar ..
Seunome- ah isso só o tempo irá dizer (: enquanto isso vou curtindo né .
Suamiga- como voce consegue ser tão segura assim ? omg
Seunome- nem eu sei , mais isso é só pro fora , pq por dentro é tudo diferente ..
Suamiga- ah sei .. sono bateu sis, to indo pro meu quarto. Boa noite .
Seunome- tá bom amr, boa noite ;*
Nos abraçamos e fomos dormir , quando acordamos a mãe nao estava mais lá ja tinha ido ;s . levantei era 10:00 fiz minhas higienes e fui tomar café , logo em seguida a [suamiga] acordou tbm e tomamos café juntas, depois a Giovanna me chama no radio ..
Giovanna- [seunome] !
seunome- oi amr , tudo bem ?
Giovanna- tudo sim , então vamo sair amanhã ?
Seunome- ih nem dá, vou viajar com a galera ;s
Giovanna- ah ;s , tenho tanta coisa pra te contar ;D
Seunome- conta conta ... sobre o paulinho ?
Giovanna- sim (: acho que to apaixonada amiga ..
Seunome- ...

Continuaa ...
Camiiilaa , aai amoor tá dedicada pra tu amiga , espero que goste , e todas vcs tbm ♥

Um comentário: