segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Sonhos de Neymarzetes parte 23

Na postagem anterior ...
Seunome- deixa ela - falei baxinho no ouvido  dele .
então ficamos conversando até que ...

Continuandoo .. ( té que enfim u-u )


Até que surgi  loiras, sabe aquelas loiras tops ? com tudo ão ? Psé , aparecem do nada ¬¬’ e como a carne é fraca os meninos cedem a tentação .
Thaisa- Oi pessoal .
Oi – respondemos .
Thaisa- me chamo Thaisa, essas são Julia e Carla .
Julia & Carla- Prazer (:
Meninos – Todo nosso . – menos o lukinhas , a Rafa estava de marcação dura em cima dele e delas rs*
Eles ficam numa maior baixaria, a tal da Thaisa não largava o Ney e ele gostando da putaria,a Julia era com o Gil e a Carla com o P.H. Ganso . Estávamos p*ta da vida já, até a Rafa ¬¬ a Thaisa começou a agarrar o Juninho , ela ficava pedindo pra ele pôr ela pra boiar e tal fazendo o corpo dela fica suspenso na água e ele claro olhando pras partes dela me deixando com uma p*ta raiva meu alias não só eu né como todos , elas já tinham cara de piranha , resolvemos sair da água e eles nem ligaram ficaram lá se divertindo com as lôras oxigenadas , a Rafa não foi pqe teve que ficar de olho no território dela né , rs’ chegamos na areia o Jô tava no maior amasso com a Aline, sentamos  do lado deles que nem perceberam, colocamos os óculos e ficamos olhando a baixaria deles na água .
Giovanna – homem nenhum presta , serio quando algum prestar eu faço alguma besteira .
(Suamiga) – que piranhas mano .
(Seunome)- ah eles estão dando espaço pra elas né ! Ai pronto elas gostam e continuam , homem nenhum presta mesmo .
Aline- Oii (: o que houve ?
Jô- eu presto u-u
Giovanna- senta lá jota .
Aline- tem há ver com aquilo lá na água ? – olhando .
Jô- o negoçio ta bom lá heim .
Aline- ¬¬’ que escrotas meu .
(Seunome)- eles gostam tbm Nine . sabe de uma , vou pegar uma água de coco (: alguém quer ?
Giovanna- só se for pra eu tacar nas cabeças delas .
Jô- mais se amam .
(Suamiga)- nem somos nada deles, deixa esses manés lá . :@
Aline- calma gente .
(Seunome)- ngm quer não ? Fui .
Peguei o dinheiro na bolsa e fui no quiosque prox de onde estávamos comprar uma água de coco .
(Seunome) – uma água de coco por favor .
XxxX- Maria João ?
Olhei pro lado , não sabia quem era mais só podia ser um daqueles da praia rs’ . Mais não reconheci .
XxxX- lembra de mim ?
(Seunome)- desculpa ;s , mais não to lembrada , você é o .... ?
XxxX- Felipe , da praia em Santos !
(Seunome)- ah lembrei  sim (: tudo bem ?
Atendente- Aqui sua água de coco .
(Seunome)- obrigado – fiquei conversando com o Felipe ali um bom tempo, aproveitei bebi a água de coco lá mesmo , ele é super gente boa não notei segundas intenções na conversa dele toda vez que ele me chamava de Maria João , ou Maria eu dava risada , ele ficava sem entender trocamos ID , rádio , BBM ... dps de umas uma hora e meia de conversa chega o Neymar pra atrapalhar .
Neymar- (Seunome) já vamos .
Felipe – (Seunome) ? – olhando pra mim .
(Seunome)- já vou Neymar , Fê me liga , dps te explico ta ?
Felipe- ta bom .beijos linda.
Neymar- bora ?
(seunome)- sabia que eu não estou com um pingo de pressa – falei indo abraçar o Fezinho u-u , o Ney ficou olhando com uma cara de taxo , eu não liguei tava morrendo de raiva dele que ele nem imagina , terminei de flr com meu mais novo amiga fomos em direção a calçada .
(Seunome)- pra onde vamos ?
Neymar- onde está todos .
(Seunome)- pqe já vão embora assim ?
Neymar- a Giovanna mais (suamiga) ta lá com uma raiva q só Jesus , o pqe eu não sei .
(Seunome)- ah não sabe ? ¬.¬
Neymar- não , não sei . Não me diga qe você tbm pegou ?
(Seunome)- ah Juninho , tenho mais o que fazer né – Mentiiiira , tava p* da vida . 
Neymar- ah conversa tava boa heim .. ?
(Seunome)- Ótima eu bem (:
Neymar- sabe , eu não gosto de ver vc conversando com homens assim.
(Seunome) – e sabe que eu não ligo pro que vc gosta ou deixa de gostar ? E quem é você pra flr da minha conversa super deboa com meu AMIGO pra baixaria que você & companhia estava fazendo lá na água com aquelas vacas .
Neymar- ousadia e alegria (:, mais eu sou homem . é diferente .
Seunome)- (Não vem com seu machismo agora não , pelo amor de Deus .
Estávamos quase resolvendo tudo nos gritos até que surge , sabe quem ? Adivinhem ... ela mesmo a Thaisa ¬¬
Thaisa- Juninhoo , espera .
(Seunome)- Puta que pariu , só fode ela .
Ela foi se aproximando .
 Neymar- Fala Thaisinha .
(Seunome)- Thaisinha ?! era só o que me faltava .-falei baixo.
Thaisa- Ah dlç , preciso te amostrar uma coisa, vem cá . –puxando ele .
(Seunome)- ah Thaisinha , desculpa mais ele já está indo embora né ju ?- falei ironicamente .
Thaisa- Cala tua boca garota .
Ah quando ela falou aquele ‘CALA TUA BOCA GAROTA’ estava pedindo mesmo pra apanhar .
(Seunome)- Olha aqui piranha , você acha que ta falando  com quem ? Suas amigas de profissão sua vadia !
Ela foi pro lado do Ney com medo e eu já com a mão fechada da dar na cara daquela piriguete .
Neymar- (Seunome) Calma .
Ah o Neymar quer ou não quer morrer , mandando eu ter calma , eu lá cheia de ciúmes , ódio e ele mandando eu TER CALMA pra defender aquela cretina .
(Seunome)- Calma o Caralho Juninho . Sabe de uma , fui !- falei saindo e indo em direção a calçada atrás do povo , eles estavam encostado num quiosque . Eu estava espumando de raiva já. Peguei meu short que estava na mão da Aline e meu celular tbm ..
Rafaella-Nossa (Seuapelido) o que aconteceu ?
(Seunome)- que ódio , que raiva meu .minha maior vontade é de quebrar a cara dela.
(Suamiga)- o que vc ta falando amiga ?
(Seunome)- fui .- sai sem blusa mesmo apenas de short e fui andando por maresias , eu nunca tinha ido lá , sai em rua entrei em rua , só pra pensar , dps de cabeça fria já deu uma vontade de comer brigadeiro de panela rs , achei um supermercado e comprei os ingredientes para o brigadeiro e pra uma lasanha .
Quando estava saindo do caixa cheia de sacola o bendito do celular toca, era a Rafa .
Rafaella- Amiga , onde tu ta ?
(Seunome)- no supermercado .
Rafaella- fazendo ?
(Seunome)- com uma bandeja de leite condesado dando para as pessoas esperimentar,ah ainda de biquine com minha barriga sexy do lado de fora
Rafaella- muito idiota meu – risos .
(Seunome)- comprando rafita .
Rafaella- vem logo .
(Seunome)- ok to indo já .
Rafaella- ta (:
É eu estava conhecendo maresias , do lado do supermercado tinha uma ruazinha , entrei pra ver onde sai e sai em frente ao condomínio da casa do Ney hihi .
(Seunome)- sou foda mano- falei sozinha . – entrei toquei o interfone abriram o portão . Estavam todos na piscina menos o Ney e a Rafa.
Gil- aê chegou a maluca.
(seunome)- ah  vai TNC* .
Gil- dói de mais cabeção .
(seunome) – OMG , que dó que dó do viadinho – rs e entrei . passei pela sala a Rafa estava no sofá falando no rádio , passei direto fui pra cozinha e comecei a arrumas as compras quando eu estava perto de terminar o Junior entra na cozinha , tinha terminado de tomar banho , estava de bermuda e sem camisa , cheirosinho *-*, olhei pra ele e continuei a guardar , ele foi até a geladeira e bebeu um copo de água , quando eu estava saindo ele me segurou pelo braço .
Neymar- ...


Contiinuaa...



Repondendo :


 
Lettícia_Njr  continueei amoore , espero que gooste (: 
 
Alexia Souza  Seja beem viinda ♥ hahaha que boom (: eeu neem sou mal u-u kkk' s22' 

2 comentários:

  1. Queeeeeeee vadia loooca, só esse Júnior pra dar moral hein? vixeee :@ Tô viciadona tiru!! eeee aproveitando aqui, eu não coloquei créditos amanhã sem FALTA eu coloco hehe te amo s2

    ResponderExcluir
  2. Nossa como eu amo de mias esse Blog,mais não é só por que vc é minha amiga não Viu,(RUM)kkkkkk
    Mias é verdade Rai,cada dia que eu leio fico mias anciosa e querendo mais Obrigada por atende meus pedidos,tem hora que eu encho o saco sei Disso kkkkk mias não ligo U.U Minha melhor ''Raiane'' Hhahah Contunuaaa

    ResponderExcluir