domingo, 11 de dezembro de 2011

Sonhos de Neymarzetes parte18

Na postagem anterior ...
Neymar- muito   .. ?
(seunome)- aaaaaaaa, vem aqui . - puxando ele pro canto ..


Continuando ...


Voce puxa ele pro cantinho escurinho ..
Neymar-  vc tem certeza (seapelido) aqui é beeem melhor -malicia
(seunome)- não é isso  Ney , se controla ow
Neymar-então pra que me chamou ?
(seunome)- Quem é Carol ?
Neymar- aquela lá que estava enchendo meu saco .
(seunome)- te conheçe ?
Neymar- pra quê falar disso ?
(seunome)- pode me responder ? 
Neymar- sim ... a gente ja ficou :$
(seunome)- passou o rodo no Brasil todo , affe ..
Neymar- mais tem um tempinho já , não precisamos falar disso .
(seunome)- mais foi só 'ficar' ?
Neymar- ¬.¬ não (seunome) transamos , satisfeita ?
(seunome): Nossa, o ciumes tomou conta de mim quando ele disse 'transamos' , mais perai , eu tinha algo com ele ? estava aqui no Brasil ? Tenho alguma coisa com ele ? NÃO , então é melhor deixar de besteira e curtir meu momento (:
Neymar- não fica assim vai, vamos curtir (:
(seunome)- assim como ? to normal u.u ,vaaamo curtir sim  xD
Ele apenas da um sorrisinho e te abraça , vai dando leves mordidinhas na sua orelha , dps bochecha , e chega no cantinho de sua boca onde dá varios selinhos e depois um BEIJÃO delicioso em que a lingua dele passeia pela sua boca, um beijo de tirar o fôlego ... depois de minutos vc parte o beijo .
Neymar-que deliçiia (:
(seunome)- que pegada né , taloko ..
Neymar- ah (seunome) aqui é o Neymar Junior, não esses que voce fica ou namora por ai u.u
(seunome) - convencido ..
Neymar- me dá mais ?
(seunome)-N.. -ele te interrompe com outro (:
Vcs ficam se beijando ..


                    X                    x                      X                        x                       X                      x


NA SALA ...
A maioria dos amgs da Geo ja tinha saido, tinha apenas 2 lá que só fazia dá risada rsrs ..


Gil- cade o Ney ?
Rafaella- e a (seunome) tbm ..
(suamiga)- esses dois sumindo assim ...
Ferrari- Ih olha lá -apontando pra vcs .
Jo- tão quase se comendo lá mano ..-rs
Georgia - Safadenhos -rs
Eles ficam rindo e coxixando de vcs ..


               X                    x                      X                        x                       X                      x

ENQUANTO VOCES ...

O  Ju encerra o neijo com selinhos *-*
Neymar- amor ,-*-*- olha ..
(seunome)- oque ? -se virando , quando vc vê estao tds olhando pra vcs e rindo .- que vergonha :$
Neymar- nao liga, vamo lá .
Voces vão em direção a eles .
Georgia- ai , vo logo falando , quando quiserem se comer daquele jeito ali eu empresto meu quarto ta - risos de todos .
Voce fica toda vermelha de vergonha o Ney nem liga pra eles como sempre só fazia te abraçar de lado e dá risada .
Gil- isso aê ..
Jo- Colé mané, nao precisa ficar vermelha - risos.
(seunome)- cala tua boca seu manezão .
Rafaella- vai voltar a ser minha cunhada ?
(seunome)- Rafaella .. :@
(suamiga)- vamo para vai, deixa eles ..
Neymar- não liga (:
Sté- mais a gente nao ta mentido né ..
Gil- éh sté, a cabeçuda ai tava sim na pegada mostra com o Juninho ali :P
(seunome)- vai cuidar de sua vida Gilmar.
Georgia- vamo voltar a dançar ? curtir a festa ?
Todos- vamos !

Vcs voltam a curtir lá, vc começa a exagerar na bebida , isso já era umas 03:00 da manhã, vc nao fica mais com o Ney até que dá 03:30 e vcs decidem ir embora, já estavam mortinhos (: . então vai pro ape do  seu pai , ou seja o seu -> Ney, Rafa,Gil,Jo,Ferrari,(suamiga), se dividem no carro e partiu pra sua casa . Chegando lá capotam vc toma banho mais eles não u.u uns se jogam pelo sofá outros pelos quartos enfim , vira uma zona .O dia amanhece..
Todos acordam primeiro que voce e vao tomar café . voce levanta faz sua higiene diaria toma um banho veste essa roupa :
(menos o boné (: )
Não tinha ngm na sala , todos na cozinha tomando café (:
(seunome)- bom dia amores - cumprimentando cada um com um beijinho na bochecha , vc nao cumprimenta o ney e senta do lado dele .Ele fica te olhando ..- que foi ju ?
Neymar- nem me cumprimentou ;( -fazendo biquinho .
(seunome)- own Jesus - e dá um selinho nele .
Rafaella- aêee - batendo palmas parecendo uma besta , todos dão risada das doidisse da Rafa , vcs tomam café e vão pra sala .
Rafa senta na poltrona, a (suamiga) mais o Jo no sofá menor, o Gil no chão, O Ney numa ponta do sofá maior e o Felipe Ferrari na outra ponta, vc senta no meio deles dois no sofá grande (:
Gil- Resenha sobre a festa de ontem ?
Jo- isso -rs.
(seunome)- antes de começar .. Fê eu te amo sabia .
Ferrari- oq tu quer (seunome) ?
(seunome)-pega aquela almofada do lado do cabeção pra mim ?
Ferrari- é muito folgada meu . Joga ai Gil .
(seunome)- NÃO ! vai pegar voce ú.ú 
Ferrari- affe --'
Ele levanta e voce rapidamente deita no lugar dele , e pede pra Rafa jogar a almofada que tava atras dela na poltrona .
Neymar- o Felipe é besta mermo meu -risos .
O Ferrari fica com uma cara de taxo , vc nao liga pega a almofada que a Rafa deu coloca no colo do ney e apoia a cabeça, ele fica fazendo carinho no seu cabelo, vc nao deixa mais o Ferrari sentar no sofa pq estava Deistada u.u ele senta no chão do lado do Gil e vcs começam a 'resenha' da festa .
Rafaella- quem começa ?
(seunome)- EEEEu .
Gil- fala então .
(seunome)- cabeça tu pegou a (suamiga) ontem ?
(suamiga)- (seu nome)   :@ 
(seunome)-to perguntando ué, eu bebi dms nem lembro u.u
Gil- ao contrario de vc e o Neymar não né u.u
Jo- mais  vcs dois heim , estava demais -risos .
(seunome)- doq estao falando ?
Rafaella- nao lembra mais ? 
(seunome)- nao u.u 
(suamiga)- ih Ney , conheço essa dai , quer uma refrescadinha ..
Voce morde o dedo o Ney apenas da risada .
(seunome)- resfresca pra mim ju ?
Neymar - demoro - e te da outro bjão .
Gil- chaga né ..
Voces nao ligam e continua até que o Ferrari joga uma almofada em vcs qe param . o telefone começa a tocar ..
(seunome)- eu atendo u.u
Voce levanta e vai atender ..


Contiinua ..


Amores me desculpem a demora, o pc ta com virus e tem que consertar por isso a demora de postar , ah ainda to na Recuperação de 3 materias Geografia, Filosofia e Física, ta sendo horrivel pra completar meu pc ta com virus . por isso a demora das postagem .nao sei quando vou postar , ainda to estudando mto tenho 2 provas dia 14 e uma dia 15 , a do dia 14 é no dia do Jogo do Santos ¬¬ e de manhã ainda, nem sei se vai da pra eu assistir :( mais é isso , eeu vacilei Fiquem na Paz s2
Beijos meu e o Ney ♥

2 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Raii estou ansiosa
    hahaa Quero que dedique uma postagem pra mim U.U

    ResponderExcluir