quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Sonhos de Neymarzetes parte 20

Na postagem anterior..
Giovanna- sim (: acho que to apaixonada amiga ..
Seunome- ...

Continuando..
Seunome-onwt - de repente me veio uma ideia na cabeça- ja ficaram, ?
Giovanna- ainda não >.<'
Seunome-vamo pra maresias tbm ?
Giovanna - que horas?
Seunome-amanhã de manhã (:
Giovanna- tá certo então , o Paulo vai ?
Seunome- nem sei .. vou ver com o juninho tá ? arruma suas coisas ai (:
Giovanna- beleza (: beijos ;*
Seunome- beijos ;*
Assim que terminei liguei pro ney ..
Neymar- me ama muito meu , fala meu anjo .
seunome- amo nada junior ú.ù
Neymar- tá sei , nao ama pouco . Fala aê !
Seunome- então chamei a giovanna pra ir tbm algum problema ?
Neymar- a do Paulinho ?
Seunome- a do paulinho aiai viu junior , ela mesmo .
Neymar- vo chamar ele tbm (:
Seunome - aê , fazendo algo que preste hihi
Neymar- cala boca ôw , ja arrumou suas coisas ?
Seunome- to arrumando ainda .
Neymar- não precisa levar a casa toda nao viu.
Seunome-vai caga neymar, nao vou levar a casa toda, apenas meu quarto basta .
Neymar- ai meu Deus , mereço Senhor ? eu mereço ?
Seunome- merece, agora deixa eu ir que vou terminar aqui .
Neymar- tá .
Seunome- Neeeeeeey espera .
Neymar- tô falando como me ama -rs 
Seunome- idiota, kd a Rafa ?
Neymar- Voce tem , ID dela o Radio ,BBM nao é possivel que nao pode chamar ela em algum desse pra saber onde ela ta ... é muito amor.
Seunome- Cala boca Neymar, se nao quer falar nao fala caralho :@
Neymar- (risos) - ela ta arrumando as coisas tbm assim como eu voce, o gil o jÔ o gustavo a (suamiga) a giovanna e cia .
Seunome- Elaia , vai ser perfo *-*
Neymar- ama uma farra né ?
Seunome- quem nao gosta ?
Neymar- eu u.u
Seunome- engana outro Neymar, fui .
Neymar- xau (:
desliguei e fui terminar de arrumar minhas coisas , dps de tudo pronto fui assistir um filminho com a [suamiga], dps nao tinha nada pra fazr fomos tirar fotos bem fofas tipo essas *-*
E postamos no twitpic *-*
Dps a Rafa liga pedindo pra irmos dormir lá na casa dela e de la mesmo ja ir viajar , era mais pratico e como estavamos só em casa decidimos ir ... chegamos lá a tia estava assistindo novela o tio neymar no escritorio e o Ney no quarto dele , subimos pro quarto da Rafa e ficamos falando besteiras um bom tempo , conversando tbm e tirando fotos até que ..

4 comentários:

  1. Hhaha Continua Rai e não demora Por favor *-*

    ResponderExcluir
  2. RAIANEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE,não faz isso com a sua chuuuuuuuuuuuuu pelo amor de DEUS!

    ResponderExcluir
  3. Amiga,só dá pra falar com você por aqui né? No MSN não aparece, to pobre de bônus pra te mandar sms,tô morrendo de saudade de você tiruuuuu! Eu não te abandonei viu? na terça ou antes,vou sair com a mamãe ai boto créditos pra gente ficar resenhando por sms , te amo sempre s2

    ResponderExcluir