domingo, 18 de dezembro de 2011

Sonhos de Neymarzetes parte 22

Na postagem anterior ...
Quando chegamos encontramos ...


Continuando ...


Encontramos o Gil , Ganso , Giovanna , Jô , Lukinhas,Mario tinha uma menina com o jo e o Mario ,Karine , deve ser peguete sei la rs , então cumprimentamos todos e entramos 
Gil- que demora amor ..
Olhamos pra cara da (suamiga) .
[suamiga]- não olhem pra mim , ele nao está falando comigo .
Neymar- ai amor foi a Rafa mais (seuapelido)- no começo ninguem entendeu nda , dps cairam na gargalhada .
[suamiga]- esqueçeu que os dois se pega ?
seunome- nãaaao - risos .
Rafaella- Môzi - beijando o Lukinhas -garotos , apreseta as meninas ai .
Seunome- ééé .
Aline- eu sou Aline (:
Rafa,[suamiga] e vc - prazer *-* .- falamos nosso nomes , e cumprimentamos .
 Neymar- Já sabem os quartos de voces ?
Paulo (Ganso)- vamo dormir separados ?
Seunome- assim , fica um quarto só de mulheres e outro de homens ?
Rafaella- otimoo *-*
Jo - é , té que enfim a manézona ai disse algo que fosse util u.u
Seunome- cala boca jo .-risos
Suamiga- vamo arrumar as coisas ?
Todos- Vamo .
Fomos pros quartos , arrumamos tudo no guarda roupa , e naos cômodas que tinha  , ficamos num quarto imenso e claro , resolvemos tirar foto *-*
Tiramos uma tipo essa no jardim da casa :

Twitpic.com  a Rafa postou no Dela :  ' Já em Maresias , com elas @SEUser @UserdeSuamiga @AlineSantos(esse tt nao existe) @GiovannaCostig ? Não tem coisa melhor s2  '
apenas demos RT .




Depois nos arrumamos , colocamos nosso biquinis e descemos (:
Aline- Vamos?
Neymar- pra onde ?
Seunome- praia moreco (:
Gil- vamo por a sunga .
Ganso-demorÔ .
Eles foram por as sungas enquantos ficamos conversando na sala (:
Dps de prontos , pegamos as coisas e fomos pra praia andando mesmo :)
Gil- cabeção - dando um tapa na minha cabeça.
Seunome- aaaai , o que foi q eu fiz ?
Gil- nada - rs
Seunome- pirou de vez, isso nao vai fkr assim nao heim u-u
Gil- ameaça ?
Seunome- sim hahaha
Gil- mais a (sumiga) nao vai deixar né ?
Suamiga- eu nao entro em nada ai .
Rafaella- chuupa .
Seunome- hahaha , ta calor né .
Jota - não , eu to aque com mó frio .
seunome- ¬¬' vo tirar a blusa .
Neymar- Não.
Seunome- ué , pqe não ?
Neymar- pq não .
Seunome- é cada uma que me aparece viu - tirando a blusa no meio da rua , e fica apenas de short jeans e o biquini de cima.
e fomos andando pela calçada mesmo ,o Ney tava quieto e tal até chegarmos na praia , tava cheinha *o* preferimos ficar num local mais vazio , mais estava impossivel então ficamos do lado de um quiosque e tal . ficamos na areia tomando sol , conversando E TAL , ATÉ QUE RESOLVEMOS TOMAR UM BANHO DE MAR .
Jo- eu nao vou nao .
Suamiga- nao gosta de agua mermo né.
Jo- (risos) dps to lá (:
Paulo-vamo .
Aline- eu vo fkr aqui tbm (:
Então foi Seunome , gil , Suamiga , Ney , Rafaella,Paulo , Giovanna,Lukinhas (:
Ficamos zuando lá um bom tempo , fomos indo pro fundo a agua estava batendo um pouco acima do meu seio .
Rafaella- ta fundo , segurando no lukinhas .
Lukinhas- tá bom aqui amor .
Mergulhei e senti algo me puxando para baixo nao me deixado subir , entrei em pânico até que consegui , quando levantei , estava todos rindo da minha cara .
Seunome- seus idiotas - tossindo - engoli um litro de agua velho .
Neymar- desculpa amor - te abraçando .
Seunome- é muito idota mesmo , eu odeio isso .
Neymar- foi mal ;/ , me desculpa - fazendo akela carinha *.* e me abraçando
Seunome- tem como dizer que não u-u ?
Giovanna- ownt , beija beija beija .
Rafaella- aê (:
O Ney me olhou com uma cara de vc que sabe, eu nao respondi e dei um selinho nele .
P.H. Ganso- ah não , beijao vai !
Seunome- me esqueçe galera , flw ?
Todos- Não ! (:
Mergulhei de novo pra fugir do papo , ai ficamos distante , só a Rafa e o lukas que nao se largava , o Ney olhava a pegação deles e tal , nao tava gostando muito .
Seunome- deixa ela - falei baxinho no ouvido  dele .
então ficamos conversando até que ...




Continuaa ... (:
Eu nem amo deixar vcs curiosas u-u , oq será que vai acontecer ?
Vou adiantar , NÃO VAI SER NADA BOM E TEM A VER COM MULHER ¬.¬ divinhem e deixe nos comentarios (: Eu amo vcs ♥



3 comentários:

  1. Poxa Raii,quero mais na proxima faz uma Parte GRANDE,da essa moral pra nós kkk Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova u.u'
    continua por favor amor , amando '
    voc é muito mal deixa agente curiosa ! haha'

    ResponderExcluir