segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Sonhos de Neymarzetes parte 25

Dê play se quiser e continue lendo (:


Na postagem anterior  ...



Jô- se entenderam bem heim?
Fernanda – ...


Continuaando ...




 Fernanda – tavam brigados xD ?
Neymar- estávamos (: - e piscou pra mim. Sentei no sofá , a Rafa tava na cozinha e veio correndo falar com a Fé que cumprimentou todos, Dps a Rafa levou ela pro quarto e tal ela ficou ...
Já la na sala , o Ganso tava com a Giovanna abraçados no sofá , a Aline com o Jota em outro , o Gil com a (suamiga) no outro e eu sentei no chão .
(Seunome)- vamo assistir um filme ?
Neymar- demoro .                    
Gil- qual ?
Neymar- tem vários aqui .
(seunome)- esssseee .-pegando o filme
Neymar- esse ?
 (seunome)- uhun , American Pie sete , o livro do amor u-u
Aline- adoroo XP
(Suamiga)- adoramos .
P.H. Ganso- iih , olha como elas estão tudo tarada mlks .
(seunome)- não é taração , eu gosto de vê e dou risada ué, pode ?
Neymar- pode..
Nisso a Rafa desse com o Lukinhas e a Fernanda.
Lukinhas- o que vão fazer ?
Giovanna – assistir american pie sete .
Rafaella- e dps prometem não fazer o mesmo do filme .
(Suamiga) (seunome) Giovanna Aline- Rafaaaaaaaaaaaaa !
Neymar- por mim tudo bem .
Gil- Dois (:
Ganso- três .
Jô- opa , quatro ..
Neymar- lukas nem sonhe u-u
(Seunome)- nem você :P
Aline – nada de contracenar o filme ta gente, pelo amor .
Fernanda- deixem de baixaria e coloca logo o filme ai .
Gil- quero comer .
Neymar- olha a (suamiga) ai .
(Suamiga- Neymar , >.< me esquece um pouco .
Neymar- oxe, não fiz nada .
(suamiga)- não , magina mente poluída .
Neymar- se eu não fiz nada , mente poluída eu ? ele disse que tava com fome ai eu falei que você ta ai pra isso , mente poluída é vc que levou na baixaria .
Giovanna- tendi .
(suamiga)- eu não .
Fernanda – nem a Giovanna que é loira meu .
(Seunome)- nao fala de loira por favor .rs
Giovanna- qual o preconceito contra as loiras ? vc tbm já foi loira , e que loirinha feia .
Fernanda- se toca garota, ta loka ?sempre fui linda .
Ganso- o nome dela é si si (oito*
Fernanda – me acho mermo .
Giovanna- quem perdeu pra achar ?
Neymar- amor ce num comprou os ingredientes da lasanha  ? – falou baixo
(Seunome)- sim (: pqe ?
Neymar- aê , já que a Fé chegou vai fazer a lasanha hihi .
Todos- aêee !
Fernanda- ah não , tem tanta  mulher ai pra fazer .
Neymar- mais a sua é bem melhor ;)
Fernanda- ta vendo como ele me ama gente ? ta bom bebe , vou fazer uma caprichada pra você ta . – eu estava fuzilando ela com os olhos até ela ir pra cozinha .
Aline- na moral , vamo ter que conviver com isso ?
Rafaella- Yes ! Ela é gente boa , so demora um pouquinho para descobrirem .
Lukinhas- é ..
Jô- senta lá !
A Fê tava brigando com a cozinha, era cada barulho que vinha de la , até que quando botamos o filme ficamos assistindo , o Juninho sentou no chão comigo , assim :eu encostada no sofá com  a perna aberta e uma almofada entre as pernas e ele encostado em mim , tipo sentou entre as minhas pernas, fiquei alisando aquele precioso moicano loiro rs’ nossa o filme é uma p*taria , muito bom rimos pra caramba .
Giovanna- que cheio de algo queimando é esse ?
Neymar- fernanda .
Corremos pra cozinha , a FÊ tava deitada na mesa cochilando e a lasanha queimando .
Rafaella- fernandaaa , acorda mulher .
Fernanda- ih , queimou ;/
Gil- nem tanto , vou comer assim mermo .
(suamiga)- aff amor .
(Seunome)- ELE QUER O PRETARRÃO PORQUE TÁ NO LARICÃO - imitando o Chris . todos dão risada, arranjamos algo pra comer , quando o filme acabou começou a chover , então ficamos no quarto dos meninos que era bem maior do que o nosso . Colocaram varios cochonetes  no chão onde eles estavam deitados , eu fiquei em uma das camas de solteiro , a Fê em outra a gi em outra tbm e o restante tudo no chão. Ficamos conversando , falando besteiras, baixarias , e a chuva só engrossava , tinha relâmpagos , trovoes . Resolvemos dormir ali mesmo , só que os meninos de um lado e as meninas de outro , só que o OUSADO de madrugada foi pro meu lado e ficou me fazendo carinho e me beijando , tava frio pra caramba só que meu preto tava ali me aquecendo , até a estraga prazeres da Fernanda acordar e começar com o enjôo dela ¬¬’
Fernanda- quem ta se beijando ai ? Meu eu quero dormir.- não ligamos , continuamos .a pertubada liga a luz e vê o ney do meu lado de conchinha . Tds ficam boquiabertos .
Neymar- cole , não posso mais ficar com minha namorada não é ?
Todos- NAMORADA ?
Neymar- conta amor ?
(seunome)- é , conta logo .
Neymar- hoje , pedi a (seunome) em namoro , e ela aceitou , então estamos namorando . pode ?
Gil- claro , mais mano se qizerem se comer ou seila vão pra outro quarto .
(Seunome)- Gilmaaaaaaaaaar :@ me respeita cacete .
Gil- respeito sim , só que vc tem um fogo ...
(seunome)- mô vai deixar o cabeção ai me chamar de fogosa ?
Neymar- se bem q ele ta certo amor , mais não chama ela assim não , pelo menos é fogosa comigo que sou o nego dela né amor .
(seunome)- ¬.¬ estão me xingando né , vou dormir no frio , e sozinha , fui . – falei me levantando .
Neymar-  amor volta aki .
Fernanda- affe –‘
Rafaella- vem dormir Fé .
O Ney veio atrás de mim , Eu estava no corredor .
Neymar- amor volta vai .
(seunome)- não , vou dormir no outro quarto ?
Neymar- Deixa de besteira (seuapelido) – ele me pegou e me beijou . – vamos dormir lá vai fogosa .
(seunome)- paraaa de me chamar de fogosa que eu não sou . você que é tarado .
Neymar- quer dizer que eu que fico te tarando ?
(seunome)- não , magina era o Big que tava alisando minhas pernas durante o filme , passando a mão nas minhas partes intimas lá no quarto antes da Fê acordar ...
Neymar- Negão FDP – risos – te amo e você sabe disso , vamo vai . Prometo não te tarar mais hoje ok ?
(seunome)- promete é ? tu já reparou que só anda prometendo tudo ?
Neymar- não , o que foi mais que eu prometi ?
(seunome)- prometeu pra Tia que ia ter juízo u-u e querendo me comer né Neymar Junior ?!
Neymar-  >.<’ amor , você agora é minha namorada né, e você acha que eu ia querer transar ali na frente de todo mundo ? chega de papo vai . Vamo voltar e ‘dormir’ ouviu Sr (seuapelido) fogosa ?
(Seunome)- Sei lá :s Me chama de fogosa de novo que eu te bato .
Neymar- uai , que medo . Cala boca chata  – me puxando pro quarto.
(seunome)- devagar Juninho .
Voltamos pro quato , mais agora pra DORMIR mesmo , cada um em seu cantinho (:


Continua ...

Chega por hoje ?? hihihi , pc voltou ao normal , eu passei na recuperação , tive um otimo Natal e se Deus quiser um maravilhoso ano novo e que voces tenham o mesmo e continuem a gostar da fanfic  (:


5 comentários: