sábado, 17 de dezembro de 2011

Sonhos de Neymarzetes parte 21

Na postagem anterior ...
Dps a Rafa liga pedindo pra irmos dormir lá na casa dela e de la mesmo ja ir viajar , era mais pratico e como estavamos só em casa decidimos ir ... chegamos lá a tia estava assistindo novela o tio neymar no escritorio e o Ney no quarto dele , subimos pro quarto da Rafa e ficamos falando besteiras um bom tempo , conversando tbm e tirando fotos até que ..


Continuando ...
 o sono chega e decidimos ir dormir , dormiu nós tres na cama da rafa rs' , no outro dia acordamos 07:00 da manhã , fizemos nossas higienes , vesti essa roupa para ir 

A (suamiga) :

e a Rafa :

Descemos , todos ja estavam la em baixo nos esperando pra tomar café ...
Voces- Buenos días ..
Tia Nadine- bom dia meus amores .
Falei com o chato do Neymar, dps com o tio .. Tomamos café :
Neymar- vou pegar o repelente .
Seunome- Repelente ?? Não me diga que ..
Tia Nadine - isso mesmo , lá é cheeeeio de pernilongos >.<
Rafaella- esqueçi de ti falar amiga ..
Seunome- tá de sacanagem né Rafa  , só pode ¬.¬ esqueçi de trazer alias eu nem tenho . Vai passar no supermercado pra comprar u.u
Neymar- não precisa tabaroa , eu to levando !
Seunome- uai .. seu chato .
Suamiga- se amam !
Tio Neymar- junior, não chama ela de tabaroa .
Tia Nadine- tbm acho - rs .
Neymar- ela sabe que eu amo ela .
Seunome- me ama nada :(
Neymar- tá certo , nao amo mesmo não !
Seunome- eu sei :P nem eu te amo seu mané . Falo mermo .
Suamiga- eieiei , chega voces dois . Parece duas crianças meu .-risos .
Rafaella- tbm acho .
Seunome- mais eu sou .. e criança ama doce né Juninho ?
Neymar- nem vem ..
Seunome- Ô Ju me dá bala .
Neymar- Não u-u !
Tia Nadine- Juninho , deixa de ser ruim .
Neymar- Ruim ? ela quer acabar com meus doces mae .
Tia Nadine- Dá juninho .
Neymar- vamos embora ? se quiser curtir Maresias ainda hoje !
Seunome- isso nao vale .
Neymar- cala boca e bora .
Rafaella- booooooora :D , xau mae xau pai .
Tia & Tio- Xau amores, e juizo ouviram ?
Voces- uhun ..
Nos despedimos e dessemos , o Big Black nos ajudou com as malas e fomos ouvindo varias musicas , de todos os tipos ... no meio do caminho .
Seunome- quero fazer xixi .
Neymar- faz no mato .
Seunome- aiii , eu tenho medo .
Suamiga- então espera .
Rafaella - eu tbm quero fazer .
Neymar- se não vai fazer no mato , vai fazer onde ?
Seunome- sei la , para num restaurante , barzinho , algum lugar aii .
Rafaella- eu nao to aguentando mais .
Suamiga- mereçemos Neymar ?
Neymar- lógico que não -risos .
Então oNey para num barzinho simples que achamos no meio da estrada rs , eu e a Rafa fizemos xixi e dps voltamos . Não demorou muito chegamos em Maresias e na casa do Ney, era linda , perto da praia , tipo essa :


 Muiiito linda .
Quando chegamos encontramos ...




Contiinua (:

2 comentários:

  1. essa casa é em maresias mesmo?? parece a casa dos meus avós O-O tá lindo Raaitirulipa

    ResponderExcluir
  2. Essa é a Verdadeira Raiane que gosta de me deixa ansiosa,Continua Logoo s2

    ResponderExcluir