sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Sonhos de Neymarzetes parte 26

Dê play se quiser e continue lendo (:

No outro dia ... 

Fui a penúltima a acordar , adivinha quem foi o ultimo ? isso mesmo , a graçinha do Neymar Junior rs* todos já estavam lá em baixo como sempre , já era umas 12:30 .o. ainda chovia muito e o frio tava demais .. levantei fiz minhas higienes.
Quando sai do banheiro o Juninho ainda estava dormindo , nem me preocupei em chama-lo pois estava chovendo muuuuuuuito e ele tava dormindo tão bonitinho ,  fui tomar um banho e coloquei essa roupa :
quando sai do banheiro ja estava acordado ..
Neymar- bom dia princesa ..- selinho.
(seunome)- bom dia meu amor , dormiu bem ?
Neymar- iria ser melhor se voce dormisse comigo né , mais ...
(Seunome)- mais nada u-u , vamo descer pra almoçar .
O Ney foi fazer sua higiene antes de descer e eu fiquei esperando ele mexendo no meu BBM
aproveitei e postei no twitter :
                ' Boa tarde (: , dia chuvoso aqui em Maresias :( '
                 ' esperando o neguinho pra almoçar hihi s2'
Neymar- pronto , vamos ? - apenas fiz sinal positivo com a cabeça e descemos de mãos dadas .
[seunome] & Neymar- bom dia !
Gil- Boa tarde casal vinte - risos 
[seunome]- cabeça , na moral não enche ok ?
Jota- la vem ela com os chiliques de patricinha .
[seunome]- coéh mané, ta tirando ? mané patricinha o bgl aqui é favela ta me entendendo mano - imitando uma marginal rs todos dão risada .
Rafaella- Malokera mermo .- rs
Neymar- amor to com fome .
[seunome] - o que tem pra comer aqui nessa casa ?
Aline- Miojo .
Neymar-  ah não .
Paulo- anão é homem pequeno mlk .
Giovanna- mentira amores, tem frango no microndas e macarrão lá na cozinha .
[seunome]- quem fez ?
[suamiga]- o Lukinhas .
[seunome]- jura ? Tá aprovado ? já dá Pra casar Rafa ?
Rafaella- uhun , tá uma diliçiiiiiiiiia , igual a ele u-u
Lukinhas- hahaha , te amo preta - beijo .
Neymar- acho melhor eu ir comer viu , vamo mô - me puxando .
Todos dão risada e eu e o Juninho fomos almoçar .
[seunome]- amor , nao to com fome de comida .
Neymar- tá com fome de Neymar né - cara de safado .
[seunome]- nem de Neymar, juninho .
Neymar- ué então tá com fome de que ?
[seunome]- biscoito !
Neymar- ah não [seunome] pode ir comendo ai , nao vai comer besteira agora, tu acabo de acordar .
[seunome]- ih , falo o Doutor.
Neymar- ih falou o namorado preocupado com a sem noção da namorada -risos.
[seunome]- que fofo , SEM NOÇÃO é ...
Neymar- nem termina .
[seunome]-te da um soco .
Neymar- ta valente , se confia em quem ?
[seunome]- Ninguem .
Neymar- ta achando que guenta comigo , aiai .
[seunome]- Junior, cala a boca vai .
Neymar- voce é muito chata , na moral .
[seunome]- SENHOR , EU MEREÇO ISSO ? - falei olhando pra cima- pelo amor! ...
Comemos , dps fui lavar a louça rapidinho .
[seunome]- mô me ajuda vai .
Neymar- ah não , lava ai .
[seunome] - deixa de ser folgado Neymar , eu vou lavando e voce enxugando .
Neymar- quer me escravizar mesmo viu .
[seunome]- cala boca coisa irritante- falo entregando o pano de prato pra ele 
 Ele me beijava mais que enxugava 
[SEUNOME]-ai amor , deixa eu terminar poxa.
Neymar- depois vamos assistir um 'filminho ' la em cima ? - falando num to de carência rs
[seunome]- ta carente bebe ?
Neymar- muito , num frio desse , sem nada pra fazer , quero curtir com minha namorada posso ?
[seunome]- se pode ? claro , mais só se for só um filme mesmo u.u
Neymar- mais é , mais se voce quiser algo mais né- malicia
[seunome]- beleza (:
Terminamos e fomos pra sala ficar com a galera do bem rs*
Fernanda- ninguem merece vim pra maresias e ficar em casa.
Aline- uhun , chovendo pra completar !
Paulo- é mesmo vei ,  nao aguento ficar olhando pra cara feia do Lukinhas . - todos riem.
Lukinhas- queria tu mlk ter a minha beleza.
Rafaella- inveja amor , inveja !
Paulo- Tá tirando , queria tu ser igual a mim .
[suamiga]- Jesus , um sujo falando do mal lavado !- risos .
Jota- então vamos embora amanhã ?
Aline- de manhã né ?
Neymar- pode ser .-Todos concordaram menos eu u.u - e voce amor ?
[seunome]- sei lá ..
Gil- Não quer ir embora (seuapelido) ?
[seunome]- sei la
Jota- é uma mané mesmo !
[seunome]-  vo te bater .
Neymar- tá muito agressiva hoje viu amor - risos.
[seunome] - vo te bater tbm se nao calar a boca - risos .
Fernanda - mais iai ? 
[seunome]- nao sei ...
Jota- tem que ser sim ou nao (seunome)
Gil- isso , é ou não é -risos
Paulo- claro ou escuro - risos .
Lukinhas- vivo ou morto - risos 
Neymar- dá ou desce - gargalhadas 
Paulo- gostei leke gostei - tando tapa da mao dele tipo cumprimentando
[seunome]- sempre o engraçadinho do Neymar Junior . Tá tá tá , vamo embora sim . Tá mol chato fkr aqui chovendo .
[suamiga]- então vamos arrumar as coisas né ?
Giovanna- isso !
Subimos pra arrumar nossas malas de volta, os meninos foram pro quarto deles e as meninas os delas , peguei minha caixinha de som botei meu pendrive e ficamos ouvindo musica e arrumando, pela primeira vez eu e a Fê ficamos no mesmo ambiente e nao nos atacamos , estavamos bastante amigaveis , ela nao me provcava mais , nem eu ela , tava tudo sussa .
Quando estavamos terminando, aas graciinhas dos nossos namorados terminaram primeiro e foi lá pro quarto banguçar ¬¬
  O Ney pegou minha caixinha de som e ficava mudando as musicas (odeio isso rsrs)
[seunome]- krl Neymar , deixa a musica tocar .
Neymar- eu nao gosto daquela u.u
Gil- isso ai mlk muda mermo , musica feia pra cct - chega a musica PODER DO AMOR - GRUPO NWUANCE , o Juninho fica cantando mais o Gil .
Aline- que horror . - risos
Rafaella- eles cantam terrivelmente terrivel , na moral . -risos.
Fernanda- (seuapelido) tem 10 minutos ai ? - ela me chamou pelo meu apelido , estava bem mansa rsrs'
(seunome)- tem sim Fê , da aqui - pegando a caixa da mao do Ney .
Neymar- Não !
[seunome]- me dá juninho .
Neymar- não , que musica é essa 10 minutos ?
Giovanna- é aquela do grupo disfarce né ?
Aline- uhun , mto linda .
[seunome]- me dá Neymar :@
Neymar- Não meu amor (:
[seunome]- ah é ? me espera la no teu quarto (;
Neymar- chantagem nao vale .
[seunome]- me dá então . - antes que ele respondesse peguei da mao dele .
Paulo- me espera la no teu quarto- te imitando .
Jota- ih hoje iria rolar o Thêthêrêrêthêthê - risos .
Neymar- ainda rola .
[seunome]- ah é , nem sabia dessa parte u.u
botei na musica 10 minutos (adorooo) muito linda , e a surpresa foi ..


Contiinuaa ....




Geeeeeeeente desculpa a demora, foi por preguiça mesmo ,a ai fiqueei sem poostar !
Mil desculpas , eu tava quase apanhando de 2 amigas minhas Heloisa e Camila , psé eu sofro u.u então vou deixar voces curiosas mais um tempinho hihi , vou viajar pra passar a virada do ano 1
Beijos até ano que vem , Feliz ano novo tudo de bom pra voces , prosperidade, saude , paz, e que ano qe vem nossos sonhos sejam realizados e muuuuito maais OUSADIA E ALEGRIA (;
Amo voces ♥ !

2 comentários:

  1. Ai meu Deus, #MedoMuitoMedo dessa surpresa! ;s

    Tudo em dobro pra ti! <3

    ResponderExcluir
  2. Megaaaaaaaaaa Curiosa quero saber que surpresa e essa...
    Continua Flor e um Feliz 2012 que seja repleto de paz, amor, sabedoria, felicida etc, resumindo que seja BOM....

    ResponderExcluir