segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Sonhos de Neymarzetes parte 24

Na postagem anterior ...

(seunome) – OMG , que dó que dó do viadinho – rs e entrei . passei pela sala a Rafa estava no sofá falando no rádio , passei direto fui pra cozinha e comecei a arrumas as compras quando eu estava perto de terminar o Junior entra na cozinha , tinha terminado de tomar banho , estava de bermuda e sem camisa , cheirosinho *-*, olhei pra ele e continuei a guardar , ele foi até a geladeira e bebeu um copo de água , quando eu estava saindo ele me segurou pelo braço .
Neymar- ...



Continuando ..



Neymar- (Seunome) precisamos conversar .
(Seunome)- Conversar ? eu não tenho anda pra conversar com você . –falei me saltando .
Neymar- é sobre lá na praia , a thaisa .
(Seunome)- ah a piriguete que tu tava agarrando ?
Neymar- não foi bem assim .
(Seunome)- ah não foi não . Aff Neymar , vamo fazer assim, você não me dá satisfações da sua vida nem eu da minha ok ? Fui clara ? Ah bom – falei e sai , deixei o juninho lá sozinho .
Neymar- Meu Deus , que menina difícil , eu mereço ? – ficou falando sozinho rs.
Passei pela sala a Rafa ainda tava la subi calada, fui pro quarto tomar um banho.
(Seunome) : porque eu to assim ? Meu Deus ele não é nada meu , e não é possível que esteja começando a gostar dele de novo , NÃO! , não estou voltando a gostar do Ney , não agora que ele não quer nada comigo , dps daquilo na praia ele mostrou que não sente nada + nada por mim . Eu não posso está apaixonada novamente, não por agora . Ei coração , não se apaixona , não me faz sofrer , não me machuca , por favor , me obedece pelo menos dessa vez ? Posso contar com você ? Não! Não posso , nunca vou poder , é sempre assim , o coração não escolhe o que a gente quer , pois a opção não vem de nós mais sim do coração . E agora , o que vou fazer. Não posso conversar com ele se não vai me iludir , pelo visto me iludir mais ainda.
Talvez eu esteja vivendo um sonho né ?! isso , to dormindo . Não , não estou dormindo , infelizmente , eu acho que o que eu tenho que fazer é deitar e esfriar um pouco a cabeça .- pensava enquanto a água do chuveiro escorria sobe minha cabeça . Tomei banho e resolvi deitar um pouco ,já estava com uma baita dor de cabeça.Deitei na cama e apaguei .Dps de uns trinta


 Minutos acordo com a Giovanna e a (suamiga) pulando em cima de mim .
Giovanna- amiga acorda, acooorda .
(Seunome)- calma , parem vcs duas ô-  falei me levantando .
(suamiga)- você não sabe da novidade ,
(seunome) – qual ?
Giovanna- conta vc primeiro .
(suamiga)- ah não conta vc .
(seunome)- vcs estão me deixando curiosa demais .
Giovanna & Suamiga diz – estamos namorando !
(seunome)- hã ? Quando? Com quem ? *o* quero detalhes .
Giovanna- eu com o Paulo .
(suamiga)- e eu com o Gil .
(Seunome)- .O. DE-TA-LHES !
Elas ficaram lá me contando e eu fiquei super hiper mega feliz por elas ,só que meu outro lado tava tristinho .
(Seunome)- feliz por vocês amigas .
Giovanna- ah (seuapelido) deixa o Ney falar com você  , escuta o que ele tem a dizer .
(suamiga)- é amiga, ta tão abatida você , gostando dele né ?
(seunome)- como eu não queria estar voltando a me apaixonar .- as lagrimas escorria no meu rosto .
Giovanna- não chora vai , por mais que esteja doendo levanta a cabeça e fala pra ele o que vc esta sentindo.
(seunome)- eu não vou conseguir , eu não quero falar com ele .
(suamiga)- esse orgulho só vai fzr sofrer mais ainda , joga ele pra lá e vai atrás da sua felicidade (seuapelido).
(seunome)- vou pensar .
Giovanna- você que sabe .
(seunome)- obrigado ta, obrigado por tudo (: eu simplesmente amo vocês .
Giovanna- tbm te amamos .
(suamiga)- e muito (: , vamo descer ?
(seunome)- melhor não . Vou ler algo sei lá , um livro .
Giovanna- ta , fica bem ok ?
(seunome)- pódexá (:
Abracei as duas e peguei um livro que levei pra ler ‘ UM AMOR PRA RECORDAR’ estava lendo até que a Rafa entra no quarto .
Rafaella-amiga preciso flr contigo .
(seunome)- fala amor .
Rafaella- que cara é essa ? seu olho ta inchado , tava chorando D. (seunome) ?
(seunome)- sim ):
Rafaella- tem há ver com meu irmão né ?
(seunome) – sim ):²
Rafaella- o bang da praia ?
(Seunome)- também ): , eu não sei o que fazer , estou voltando a gostar dele . e eu não quero.
Rafaella- querer não é poder .
(Seunome)- infelizmente .
Rafaella- ele gosta de você .
(Seunome)- gosta ? hoje ele me provou o quanto me ama . Não aguenta ver mulher nenhuma ,
Rafaella- para , não foi bem assim , ela é muito escrota tbm .
(seunome)- ah Rafa , mais ele deu ousadia pô.
Rafaella- já falou com ele ?
(seunome)- não e não quero .
Rafaella- querer não é poder krl . você tem q falar com ele , ouve o que ele quer falar pelo menos.
(seunome)- não Rafa . Esquece isso , o que você queria flr comigo ?
Rafaella- ah já ia esquecendo . A Fé ta vindo pra cá . Desculpa mais ela se chateou pq o juninho não chamou ela , disse que eu era traíra e tal que só bastou você chegar pra eu esquecer dela ai o juninho mandou chamar ela se não ia ficar péssimo pra mim . Algum problema.
(seunome)- Rafa eu to tão sem cabeça que ela aqui ou lá no guarujá onde ela mora não faz diferença , e se eu tivesse com cabeça não ia mudar nada pq o dono que mandou chamar , eu não querendo vai mudar alguma coisa ? Não sou dona de nada aqui .
Rafaella- ai amiga , não fica assim , isso tudo vai ser resolvido do melhor jeito .
(Seunome)- espero (: que horas ela vem ?
Rafaella- daqui a pouco deve estar por aqui .
(seunome)- vou tentar ser amigável só pra não estragar a diversão dos outros (:
Rafaella- te amo !
(Seunome)- eu tbm te amo !
Rafaella- levanta daí e vamo descer vai .
(Seunome)-agora não rafita, daqui a pouquinho ta.
Rafaella- promete não demorar ?
(seunome)- sim (:
Ela desceu e eu voltei a ler meu livro , tinha mais uma pra eu aturar e  nada de crise, depois de uns  minutos o Ney entra no quarto .
Eu olhei pra ele assustada e enquanto estava fechando a porta eu ia falar só que ele me interrompeu.
Neymar- Não adianta mandar eu ir embora ou dizer que não temos nada pra conversar pq eu não vou sair . Vamos conversar sim e você vai ouvi tudo que tenho pra falar quietinha . Fui claro ?

Chegou minha hora, acho que ali era o momento certo de abrir o meu coração .

(Seunome)- Eu não vou pedir pra você sair porque seria a pior coisa que eu estará fazendo . vamo conversar sim .

O Juninho sentou do meu lado e começou ..

Neymar – Então... Desculpa pelo aquilo que rolou na praia. Eu não sei o que deu em mim , ah enfim desculpa ?

(Seunome)- não sabe o que deu ? FOGO . Desculpo sim Neymar , nem sei porque dei chilique , nem somos nada .

Neymar- não somos porque você não quer. Poxa (seunome) quantas vezes eu já mostrei que ainda gosto de você ? Mostrei ciúmes ? Muitas vezes , ciúmes é sintomas de amor . Eu não te entendo , cara , a cada beijo , selinho e abraço que você me dá isso aumenta, me sinto seu por um instante , não sei você mais seu gesto de carinho significa muito pra mim . Pelo seu jeito acho que você faz isso por fazer , ou sei lá o que , mais pra mim não . Enquanto estamos nos beijando eu sinto um pouco de desejo de amor mais é só por aquele instante quando terminamos a realidade é outra, é você me jogando pra escanteio , me dando cortadas , ou você gosta e não demonstra ou não gosta . Mais não importa estou aqui pra me abrir com você de tudo , tudo que estou sentindo . Meu maior desejo é ter você pra mim , só pra mim e eu ser só seu e de mais ninguém , ser feliz ao seu lado e fazer você a mulher mais feliz desse mundo , e o futuro entregamos a Deus .
Quando ele terminou abaixei a cabeça , não queria que me visse chorando . Limpei as lagrimas e levantei a cabeça.

(Seunome) – ain Juninho – falei olhando pra cima pra vê se as teimosas lagrimas secava . – Não diz que eu não sinto nada quando te beijo , por incrível que pareça significa muito pra mim , por trás dessa durona aqui tem uma menina com coração de carne e não de pedra .Nunca pensei que ia voltar a acontecer isso mais estou mesmo voltando a gostar de você ,nem sei se essa é a palavra certa pra tudo isso que estou sentindo,tive tanto medo de você não está sentindo o mesmo e eu sofrer , ain Ney desculpa , me desculpa por tudo  que eu fiz , se ti fiz sofrer e não sabia ou sei lá ...

Neymar- Não fala mais nada .

& Beijo :D e que beijo , não tenho palavras pra descrever o que eu estava sentindo , que maravilha , totalmente diferente dos outros , enquanto ele me beijava ia me deitando na cama até que parti o beijo e comecei a dá vários selinhos nele.
Neymar- agora eu posso falar que teamo .
(Seunome)- ownt meu Deus  , que fofo . Tbm te amo muito –selinho – muito –selinho – muuuuito . Agora deixar bem claro ‘ NÃO ME PEDE PRA TER CALMA NUMA SITUAÇÃO COMO A DE HOJE OK  ?‘

Neymar- percebi que você odeia isso – risos .
(seunome)- e coooomo .
Neymar- amor , a Fé ta vindo .
(seunome)- já sei (:
Neymar- vai aceitar de boa assim ?
(seunome) – prometi pra Rafa u-u vou ser amigável , é só ela não me provocar , e como eu já disse : se eu não aceitar vai mudar o que ?
Neymar- tudo , a partir de agora vc é minha NAMORADA né .
ÊÊê apareceu um sorriso bobo na hora do minha namorada rsrs
(Seunome)- isso foi um pedido ?
Neymar- Não , magina amor . Ta tudo tão rápido né ;/
Abaixei a cabeça .
Neymar- claro que foi um pedido né besta . (SEUNOMEINTEIRO) VC ACEITAR A SER MINHA NAMORADA ?
(seunome)- ta tudo muito rápido , vamos esperar né .
Aquele sorriso que estava estampado no rosto do neymar some .
(Seunome)- não fica triste , vou pensar no assunto.
Neymar- eu espero o tempo que for.
(Seunome)- pensei , e aceito sim (:
O Juninho voltou a sorrir me abraçou e me deu um mega beijo.Dps de alguns minutos ele encerra com selinhos.
Neymar- me assustei por um instante .
(seunome)- a globo não sabe o que ta perdendo hihi.
Neymar- vai lá virar atriz ... mô vamo descer e contar pro pessoal ?
(seunome) – Ah , amanhã contamos Ney ... Ih parece que chegou .
Neymar- é a voz dela , vamo lá .
(Seunome)- vamos – levantamos e fomos pra sala abraçados.
Jô- se entenderam bem heim?
Fernanda – ...

Contiinuaa ..
O que será que a problematica vai fazer ou dizer heim ?? fica pra proxima xD

Respondendo :


Príncipe Encantado
 : Tiruliipa haha néé meniina só esse mermo . AAh amiiga coloca crediito logo , to esperando voce me mandar uma sms amanhã ou responder as minhas u-u teamo (:

mila : Aaaaaaaaaa amiiga, que bom que tá amando desse jeito , kkkkkk magiina , ce nunca enche o saco amor ♥ podexá q atendo sempre que puder u-u haushaushaus teamo s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário